Notícias

Felipe Simas se declara para a mulher e põe filhos em segundo plano: “Consequência”

Felipe Simas se declara
Comente!

Felipe Simas se declarou para a mulher, Mariana Uhlmann, e revelou que não imaginava que ela seria mais importante do que os próprios filhos. “Os filhos são a consequência, não a prioridade”, escreveu o ator em seu Instagram nesta quarta-feira (8).

O desabafo do ator sobre sua percepção de relacionamento foi acompanhado de uma selfie do casal com o rosto colado. Na reflexão, o irmão Simas escreveu que sempre quis ser pai, mas fez uma ressalva.

“Nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes”, postou Felipe Simas. Casados desde 2016, eles são pais de Joaquim, Maria e Vicente.

Em resposta à declaração do marido, a jornalista escreveu: “Meu amado, meu amor, como é bom o que vivemos! Eu te amo de todo meu eu”, comentou.

Na postagem, vários seguidores elogiaram a iniciativa de Felipe se declarar incondicionalmente para a mulher. “Vocês são lindos demais! Um exemplo do amor, cumplicidade e muitas outras coisas. É lindo de se ver e gostoso de acompanhar! Deus os abençoe cada dia mais”, escreveu a seguidora Luana Vasconcelos.

Casal edificante

Em maio deste ano, o casal ganhou destaque nas redes sociais quando a jornalista compartilhou a relação do marido com fofocas, que são evitadas dentro do relacionamento.

“Ele disse no meio da história: ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?”. A resposta foi não continuar aquela normal “fofoca”. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida!”, escreveu ela na ocasião.

Veja aqui a postagem:


Comente!

Diga-nos o que enxerga primeiro, que te diremos se você gosta de se vitimizar!

Artigo Anterior

Adolescente constrói moto elétrica de madeira movida a energia solar em Gana, no continente africano

Próximo artigo