4min. de leitura

Feliz ano novo! Muita paz, amor, prosperidade e alegrias!

O ano de 2017 chegou ao fim, então iniciamos um novo ano! É hora de começar os preparativos para entrar 2018 com muita fé e otimismo!

Com o novo ano começam também novos planos, novas alianças, parcerias, expectativas. Renovam-se nossos sonhos. È hora de refletirmos sobre a nossa vida, nossas conquistas até aqui. Onde chegamos, se evoluímos, o que aprendemos, quais são as novas metas e por onde começar?


Nem sempre é possível realizar tudo de uma vez. Se as coisas não saíram como planejamos, não podemos desanimar, fazer cobranças excessivas, deixar que más lembranças suguem nossas energias, promessas e tentativas frustradas nos deprimam.

Lembre-se: o tempo de Deus é diferente do nosso. Temos muito tempo ainda para reagir, recomeçar, recapitular, reconstituir. Podemos começar agradecendo a Deus por tudo que nos concedeu, amigos, familiares, conquistas, se perdemos ou ganhamos, tudo faz parte do aprendizado, do caminho, das etapas a serem vencidas.

Cada salto que demos no trampolim da vida contribuiu para nosso avanço, cada tombo que levamos nos deixou mais resilientes, nos momentos em que falhamos, aprendemos a recomeçar, se erramos aprendemos a fazer certo. O que não conseguimos realizar é porque ainda não era o momento.


Talvez precisemos nos preparar mais, dedicar mais, esforçar em dobro. O passado não volta, o que temos pela frente são planos, projetos, continuidade seguida de ação.

Não podemos ficar de braços cruzados, devemos fazer nossa parte, elevar nossas mãos para o alto e pedir que Deus abençoe nossos passos, ilumine nossos caminhos, confiar em nosso provedor e prosseguir com perseverança. Ele nos socorre, nos capacita, devemos entregar tudo em suas mãos para que faça o milagre e multiplique os pães.

É preciso esforço, desejo de mudança, iniciativa, investimentos, determinar o objetivo, mirar o foco para acertar o alvo. Abrir as portas para renascer, vivenciar, amar-se, cuidar-se, ouvir a intuição, aceitar desafios, manter-se erguido, estruturado para enfrentar qualquer circunstância.


Para firmar nossos propósitos, façamos uma lista de todos os nossos sonhos e desejos, outra de boas intenções, outra de agradecimentos.

Para abrir nossos caminhos, vigiar, rezar, meditar orações de cura espiritual, limpeza astral o Ho’oponopono: sinto muito, perdoe-me, eu te amo, sou grato, profetizar positivo: sim eu quero, sim eu posso, vou fazer, vou realizar.

Entre o ano de 2018 com o pé direito, acredite, celebre as festas com alegria, colabore como puder para preservar o bem-estar, a harmonia no convívio com os irmãos.

O amor constrói, a bondade frutifica, a paz é o caminho. Todos nós ainda podemos contribuir e ajudar muito, o que vale é a intenção, estarmos prontos a perdoar, redimir, cooperar, ter um bom coração.

Que todo ano possamos surpreender, ser transformados, trabalhar nos campos onde botam o amor, a sabedoria, a comunhão, para ajudar na missão de um mundo melhor e mais humano semeando boas sementes e colhendo prosperidade e bonança.

Para o ano de 2018 decrete a esperança como motivação para suas vitórias, o desejo é de paz, muito amor, que o ano seja repleto de felicidades, coisas boas, muito dinheiro e saúde para dar e vender.

Feliz ano novo!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.