Família

Feliz, jovem compartilha que está construindo casa para a mãe: “O ponto alto da minha existência”

A jovem conquistou a admiração de muitos internautas depois que compartilhou a novidade nas redes sociais!



Muitas vezes, quando pensamos na relação entre pais e filhos, automaticamente vêm a nossas mentes todos os sacrifícios que homens e mulheres devem fazer para garantir que suas crianças sejam sempre saudáveis, felizes e tenham todas as necessidades atendidas.

Isso é normal, pois os pais são os primeiros responsáveis pelos filhos e, mesmo quando estão adultos, nunca deixam de se importar e lutar por sua felicidade. No entanto, na mesma medida em que muitos pais se comprometem com suas crias, os filhos também podem se esforçar para recompensá-los por todos os sacrifícios, amor e atenção que sempre lhes dedicaram.

Existem muitos filhos mundo afora que tratam os seus pais com toda a consideração que merecem.


Eles reconhecem o quanto se dedicaram para oferecer-lhes uma vida confortável e, assim que conseguem conquistar a sua independência, fazem o possível para retribuir-lhes, tornando sua vida o mais confortável possível.

Uma usuária do Twitter tem recebido muitas mensagens positivas depois de compartilhar na rede social a maneira encontrada de fazer a vida de sua mãe mais feliz.

Ela fez uma publicação contando que estava construindo uma casa para sua mãe. Nas imagens, Ntando Duma Mthomben aparece em cima do muro da casa que ainda não estava finalizada.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@dumantando20.


A jovem demonstra estar muito feliz pela grande realização, que certamente trará muita alegria também à sua mãe. A publicação, de poucos meses atrás, recebeu mais de 68 mil curtidas, e muitos usuários do Twitter deixaram comentários parabenizando-a por seu gesto.

Alguns meses depois, a jovem voltou a postar sobre a casa da mãe, mas dessa vez com o projeto muito avançado e a parte da frente finalizada:

Direitos autorais: reprodução Twitter/@dumantando20.

Na legenda, Ntando escreveu que construir uma casa para sua mãe foi “o ponto alto” de sua existência. Novamente a publicação teve um grande impacto, somando mais de 32 mil curtidas e uma chuva de comentários exaltando a sua iniciativa.


Nossos pais fazem tanto por nós a vida toda, que devemos nos esforçar para encontrar formas novas e especiais de agradecer-lhes, e essa jovem certamente o fez.

A construção da casa certamente foi uma poderosa maneira de dizer “obrigado” por tudo o que sua mãe sempre fez a seu favor. Esse é um presente que ela jamais esquecerá!

Você já fez algo similar para os seus pais?

Conte-nos abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


“Você não tem vergonha?” Mulher revela que levou tapa no rosto por amamentar em público

Artigo Anterior

Ao descobrir que aluno morava em casa destelhada, professora organiza doações. Vão consertar seu lar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.