Feliz natal para você! que o amor seja a lei!

O Natal! Ele está aí!



Já posso sentir o cheirinho dele… já posso ouvir o barulho das vozes amigas, os abraços sinceros e livres de expectativas… os sorrisos fáceis, a disposição de compreender e amar… posso perceber o desejo de se estar em constante ação de graças, que só esse dia nos revela, simples e naturalmente… Posso enxergar e sentir as luzes dessa noite linda e inspiradora… o brilho e a alegria que ela traz aos nossos corações… a possibilidade e a esperança de um recomeço… a fé e a sua mágica harmonia!

Há mais de dois mil anos nasceu um menino que nos deixaria e nos deixou a mais perfeita lição de vida e de amor! Nasceu para o mundo uma estrela que brilhou mais forte que todas e que resiste e persiste até os dias atuais, nessa missão de transformação e toque Divino em cada alma, em cada ser!

Ganhamos um presente, o maior presente, o exemplo a ser seguido. A Humildade em forma humana, engrandeceu o mundo e milagrosamente fez com que sua mensagem se perpetuasse por todo o sempre!


Renascimento! É o que é o Natal para mim! Absoluto e incomensurável milagre!

Até um coração, que em mais bruto estado se encontre, se enternece e se sublima nessa noite!

É uma noite de bênçãos… onde todos se reúnem e com isso, têm a oportunidade única de estarem juntos. Se não fisicamente, em presença e espírito, em pensamento, em intenções, em verdade. Porque o Natal tem esse poder de unir, de restaurar e transbordar.


E é isso que eu desejo a vocês nesse Natal!

Que a Estrela desse dia, brilhe tão forte em seu caminho, toque tão fundo a sua alma e o seu ser, que te faça tão feliz e pleno, de uma maneira tão grande que transcenda e se expanda através dos seus olhos, dos seus movimentos, do seu abraço, da sua fala, da sua presença.

Que você possa experimentar-se tão Divino e Puro como esse Anjo Menino, que só Amor, Serenidade, Entrega e Compaixão, veio nos ensinar!

Que o perdão seja a palavra de ordem, que o Amor seja a única lei que possa te guiar… e que através dele, você encontre todas as respostas, que vivencie todas as mais belas reconciliações, que se inunde na leveza, que se revista da incomensurável armadura e força desse sentimento… força esta que te levará cada vez mais de encontro a uma vida plena, pacífica, magnífica, onde somente o bem exista e seja semeado.

Volte-se para dentro de si nesse Natal… faça-se suavidade e certeza desapegada…

FAÇA-SE NOVO, NASÇA DE NOVO!

Muito Amor, Paz, Fé, Luz e Vida!

Com todo meu carinho, gratidão e amor…
eu te desejo,

O mais lindo Natal!

Feliz e grandioso Natal para Você!

Deborah Furtado.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.