3min. de leitura

Feng shui para abundância

Passos para superar a crise econômica com a ajuda do Feng Shui



Passo 1: Limpe, ordene e tire

Não deixe que sujeira e objetos inúteis se acumulem em sua casa, não deixe amontoados em seus armários e em suas prateleiras objetos não fazem parte de sua vida e ajuste-se para coisas novas.

Embora pareça um paradoxo o fato de acumular coisas inúteis, ter armários cheios impede a chegada de prosperidade em sua vida. Se também houver desordem, as coisas se complicam ainda mais, porque se há algo de valor entre a bagunça, ficará perdido em meio ao caos.

Então o primeiro passo para sair da crise econômica de acordo com Feng Shui, é limpar a sua casa para dar espaço para a prosperidade em sua vida.



Passo 2: Cerque-se de luz e cor

Ficamos em nossas casas muitas vezes apenas durante a noite, e precisamos de uma vida em casa, sentir-nos cuidados. Se você é incapaz de estar em casa, você pode colocar alguma luz nos cantos, o que vai manter um alto nível de energia para fazer você se sentir melhor quando chegar em casa. Cores vivas também nos ajudam a elevar a energia em nossas casas.

Coloque as cores coloridas que gosta em sua cama, toalhas vermelhas e laranjas, até mesmo panos de prato são uma oportunidade para colorir sua vida diária.

Cor é energia em movimento e alegra a sua casa. Escolha imagens, arte e objetos que te inspiram. Não conserve objetos que não gosta, porque tudo afeta o seu bem-estar. O que você vê é o que você projeta, então cerque-se com a riqueza e prosperidade de objetos que significam algo para você. Pesquise símbolos pessoais de prosperidade, seja criativo com o seu entorno.



Passo 3: Os banheiros são o lugar onde mais energia é perdida

Estes são alguns dos remédios Feng Shui para os banheiros de nossas casas não serem mais um poço de perda de energia (e dinheiro): Colocar pirâmides coloridas perto dos sanitários para a energia aumentar e enfeite o banheiro com pinturas, fotografias flores e plantas.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: OMTimes

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.