FÉRIAS, SOL, MAR E PLANOS!



O momento é de descansar!

Férias, aproveitar a família, amigos, não fazer nada!

Festejar muito pelo ano que passou, agradecer até as coisas mais simples que conseguimos viver. E claro projetar 2017.

Sabe aquela frase clichê “Não é o ano novo que tem que ser melhor, é você!” Precisamos vivê-la nos próximos meses. Pensar nos projetos, nos sonhos, sabe aquela ideia engavetada? Aquele curso que você fez muito tempo atrás, aquela viagem que faz tempo que planeja. Aquele tutorial que queria fazer, aquele vídeo que quer postar e iniciar sua vida de youtuber, aquele projeto vida saudável que sempre deixamos para a próxima segunda-feira. Como ser melhor em 2017 e fazer seus planos darem certo?

Primeiro passo: Focar em você! Tudo que não tiver a ver com você, exclua e desfoque. Até mesmo os assuntos que começarem que não tiverem a ver com você não alimente. Perdemos muita energia falando e pensando em outras pessoas, coisas e acontecimentos. Foque nos seus planos e metas. E quando perceber que o assunto será gasto de energia sem sentido, mude o assunto. Nada pode fazer mais mal do que, perder tempo e energia com assuntos infrutíferos.

Quando se pensa em um ano novo diferente, melhor e cheio de conquistas, temos que ter clareza de que nosso esforço será a mola propulsora. O esforço é nosso, e precisa mesmo ser nosso. E tudo que se mira de verdade, se alcança. Tudo que colocamos energia multiplica. Tudo que ganha a nossa atenção tende a dar muito certo. Não adianta fazer a lista de metas de 2017 e se prender em sofrimentos passados…



Estar aberto às mudanças é o começo da mudança.

Mudar às vezes dói e essa dor será recompensada com as conquistas das mudanças.
Prepare-se para mudar, para crescer e focar em você. Gaste energia, concentre seus pensamentos no caminho que fará para alcançar seus planos.

Abra a gavetas e coloque os planos engavetados para acontecer.

Esse é o seu ano!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.