“Estou descansada e transando novamente”, desabafou a apresentadora durante o programa, mostrando a maternidade real e os impactos que tem na vida a dois.
A chegada dos filhos é capaz de virar a realidade das famílias de ponta cabeça, fazendo com que principalmente as mães sintam os efeitos da privação de sono como um dos principais aspectos da maternidade. É claro que os pontos positivos são muito mais relevantes do que os negativos, mas cada vez mais famosas têm usado seu espaço para falar abertamente sobre o que enfrentam com as crianças, como fez Fernanda Lima, 45 anos.
A apresentadora anunciou o último episódio da terceira temporada de “Bem Juntinhos” falando sobre a realidade que enfrenta com o marido e parceiro de programa, Rodrigo Hilbert, 42 anos. A famosa explicou que os dois retomaram a rotina de casal na última semana, quando Maria Manoela, a caçula de três anos, começou a dormir durante a noite toda.
Fernanda Lima explicou que uma das coisas que mais chamaram a sua atenção ao longo do programa foi o fato do público reverberar que estava tão cansada da rotina de trabalho e maternidade, que não tinha mais vontade de transar. A privação de sono, de acordo com a apresentadora, acabou sendo um dos fatores preponderantes para a ausência ou queda na libido.
“Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”, explicou Fernanda. Mas para aqueles que acham que, nesse caso, a história não acabava bem, se engana, ela encerrou o programa contando das novidades do casal.
“Tem sete dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance de o Rodrigo voltar para nossa cama de casal. Ou seja, vida nova depois de três anos”, disse a apresentadora. Ou seja, Fernanda Lima está “descansada e transando novamente”, já fazendo piada sobre a situação.
A forma de encarar a maternidade e o relacionamento, falando abertamente sobre os problemas que enfrenta e como lidam com questões plausíveis para todos, sempre foram abordadas por Fernanda Lima em seus programas. Sempre colocada em um pedestal na questão do casamento, da maternidade e do trabalho, ela aproveita para revelar que não são apenas as pessoas anônimas que enfrentam privação de sono, ausência de sexo e problemas com a maternidade.
Relacionamento Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Em uma entrevista à GQ, o casal explicou que tenta manter o sentimento forte e a chama acesa sempre, e Hilbert chegou a revelar que ainda sente uma paixão forte como se fosse o primeiro dia ao lado de Fernanda. Enquanto ele ainda sente ciúmes da companheira de caminhada, a apresentadora explica que não se comporta dessa forma, mas que é muito apaixonada pelo marido, principalmente porque ele escolheu construir um relacionamento.
- Famosos: Ex-namorada de Davi Brito rompe o silêncio e revela medo ao denunciá-lo por violência psicológica
Os dois se conheceram em 2002, apresentados pelo diretor Antônio Amancio, e acabaram engatando um romance quase imediato. Nos primeiros anos de namoro, eles logo foram colocados na categoria de “casal mais cobiçado do Brasil”, mas acabaram enfrentando uma crise, se separando durante quase dois anos.
Os dois chegaram a engatar outros romances, mas Fernanda Lima sentiu que perderia o amado para sempre, e decidiu bater um papo franco, colocando os pingos nos is e dizendo que queria reatar. Dito e feito, os dois voltaram a namorar, em 2008 tiveram os gêmeos João e Francisco, e em 2019 a caçula Maria Manoela.