NotíciasO Segredo

Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto: “Monogamia é hipócrita”

fernanda nobre fala
Comente!

Fernanda Nobre, que está no ar em “Um Lugar ao Sol”, falou publicamente sobre seu relacionamento aberto, com o diretor José Roberto Jardim. Os dois estão casados há nove anos e há três não compactuam mais com a monogamia. Em entrevista, ela explicou que, apesar da configuração do relacionamento, eles não querem uma terceira pessoa convivendo com eles.

“As pessoas têm ido a mim como uma referência. Fico feliz com isso. Mais do que tratar de relacionamento aberto, minha proposta é falar do lugar da mulher na sociedade sem escolher. A mulher fica repetindo padrões, que nesse caso é a monogamia, sem saber se é o que quer, porque desconhece que existem outras maneiras”, disse Fernanda, em entrevista à Patrícia Kogut.

Fernanda conta que não acredita na monogamia, principalmente em relacionamentos de heterossexuais, em que muitas mulheres sofrem por conta de traições. “A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais. As pessoas passam pelo sofrimento da traição, da deslealdade. Isso é cultural. Existe um interesse do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar”, disse.

Apesar de ter mais maturidade para enxergar a relação com mais naturalidade, a atriz falou que, no início, foi mais difícil por causa de ciúmes. No entanto, tanto ela quanto o marido, dialogam muito sobre suas experiências.

240884487 562441508527493 4496595670240307456 n

Direitos autorais: Reprodução.

Por fim, Fernanda Nobre disse que não pretende ter um relacionamento a três: “Nós somos a prioridade. Temos uma relação de romance e de muita paixão ainda por causa disso. A gente está sempre se escolhendo, se questionando e exercitando esse romance. A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade”.

Comente!

Preta Gil se antecipa e cancela bloco de Carnaval em 2022

Artigo Anterior

Nova variante chegará ao Brasil, se não já chegou, avisa Butantan

Próximo artigo