Notícias

Fernando se declara a Maiara, apaga post e web resgata print. Veja!

Fernando se declara a Maiara apaga post e web resgata print

O cantor Fernando Zor fez uma declaração de amor daquelas para Maiara. Num comentário publicado no Instagram deste colunista, o sertanejo escreveu: “O nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”. Instantes depois, no entanto, o artista apagou o comentário. Mas internautas fizeram o print que eterniza o emocionado desabafo do parceiro de Sorocaba.

Fernando postou o comentário em matéria publicada na quinta-feira (24/2), sobre outra mensagem romântica enviada por ele durante live feita por Maiara. Durante a transmissão, o cantor escreveu: “minha vida”, e foi o suficiente para atiçar aqueles que torcem pelo retorno do casal.

No post em que este colunista reportava o episódio da live, Fernando falou bem mais. “Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu o cantor.

No logo comentário, o sertanejo fez um apelo para que as pessoas parem de julgar sua amada: “Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente”. O texto de Fernando também continha um mea culpa: “Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela”.

Instantes depois, no entanto, o cantor apagou o comentário. Mas, como dizem na web, o print é eterno…

0 %