3min. de leitura

FERVA LIMÕES E BEBA O LÍQUIDO ASSIM QUE VOCÊ ACORDAR. VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM O RESULTADO!

Com todo o estresse que fazemos nossos corpos passar todos os dias, é uma maravilha não ficarmos sempre doentes. Felizmente, este velho remédio alemão tem sido usado para fortalecer o sistema imunológico, prevenir o colesterol elevado, a luta contra o frio e a gripe, e efetivamente limpar o fígado uma vez que a receita foi criada. Ele é realmente fácil de fazer, e os efeitos sobre o seu corpo vão te surpreender. Veja como você pode fazer esta bebida de rejuvenescimento para si mesmo …


Reúna os ingredientes

Esse remédio requer quatro ingredientes simples. Para começar, reúna quatro limões orgânicos. Em seguida, você precisará de uma raiz de gengibre com comprimento entre três e quatro centímetros, ou duas colheres de sopa de gengibre ralado. Além disso, precisará de quatro grandes cabeças de alho e dois litros de água.

ferva

Inicie a preparação

Comece lavando bem os limões e cortando-os em fatias pequenas. Em seguida, descasque o alho e jogue-o em um liquidificador com os limões e gengibre, misture até que se torne uma textura uniforme. Em seguida, derrame o conteúdo em uma panela, misture com água, mexa continuamente até que comece a ferver. Com isso feito, tire a mistura do fogo, deixe esfriar adequadamente, e coe o líquido em um frasco de vidro para o armazenamento adequado.


O tratamento

Beber um copo do remédio na parte da manhã antes de comer, e depois novamente 2 horas antes de cada refeição. Este tratamento prolonga-se por dois conjuntos de três semanas com uma semana de intervalo entre cada um deles, e funciona melhor se as bebidas são tomadas com o estômago vazio. Além disso, se você achar o sabor da bebida muito forte, pode adicionar um pouco de mel para uma doçura extra.

Você deve começar a sentir leves resultados dentro de alguns dias, mas no final das primeiras três semanas, seu corpo deve sentir-se significativamente relaxado e rejuvenescido. Então, no final das segundas três semanas, você deve estar completamente livre de dor, e sentindo-se extremamente saudável. Este tratamento é um método incrível para evitar a formação de pedras nos rins, calcificação e congestão vascular.


Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.