Notícias

Festa do DG acaba em climão após chegada de Arthur Aguiar: “Reunião entre amigos”

Foto: Reprodução
CAPA3 1

Um verdadeiro climão marcou a festa que Douglas Silva realizou neste sábado (4) e que reuniu parte dos ex-BBBs da vigésima-segunda edição do reality.

Logo no início da festa, Pedro Scooby e Paulo André dançaram muito ao lado do terceiro colocado da competição. Eles seguem muito próximos mesmo após o término do programa.

Nas redes sociais, DG disse que queria uma celebração só para os mais próximos.

“Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”, disse ele.

Só que a festa acabou marcada por um climão: segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, assim que Arthur Aguiar pisou na festa, PA e Scooby foram embora. Eles não tiveram contato após o fim do BBB22 – e parece que a intenção é não ter mesmo.

Arthur Aguiar apareceu ao lado da esposa, Maira Cardi. Nas redes sociais, ele garantiu que não apareceu de penetra. “Obrigado pelo convite, irmão”, escreveu.

Veja vídeos:

Será?

O ex-BBB Arthur Aguiar voltou às redes sociais neste último sábado (4) para detalhar seu quadro de saúde após anunciar a pausa na carreira. Ele revelou que vai precisar realizar uma cirurgia de urgência para tratar de uma hérnia inguinal.

Nos Stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi revelou que passa bem e explicou sua decisão em cuidar da saúde.

“Tá tudo bem comigo, não se preocupem. Essa cirurgia que vou ter que fazer não é uma cirurgia de emergência. Calma, não é assim. Ela sim, é uma cirurgia de urgência, preciso fazer o mais rápido possível. Realmente não dá pra eu fazer exercício físico, não dá pra eu cantar. […] Meu médico entendeu que eu precisava parar e fazer essa cirurgia agora. Não dava para deixar para depois”, declarou.

0 %