2min. de leitura

FICA COMIGO?

Olha, eu comprei o chocolate que você gosta e baixei os episódios daquela série que tínhamos começado a assistir.


Conte-me mais uma história daquela sua colega maluca que não deixa o ex em paz. Aceito até assistir mais um daqueles filmes gigantes com um final previsível.

Posso fazer aquele bolo estranho, com um recheio mais estranho ainda que eu sei que você gosta, mas se preferir posso até tentar fazer comida japonesa porque tem muita coisa crua e coisas cruas são fáceis de serem feitas, e… Ah, você sabe que eu não faço a mínima ideia de como fazer, mas… É que se você prometer ficar, eu juro que aprendo a fazer -nem que tenha que assistir aulas no youtube.

FICA COMIGO


Te peço pra ficar, vou enrolando, escondo teu sapato, tento te fazer perder a hora.

Ah! Ainda tem café, o suficiente pra fazer mais umas 467 xícaras. Quer testar?! Ah, aprendi que o café que você gosta é feito com três colheres de pó e não duas!


Permita-me borrar seu batom e te convencer assim de ir ficando. Deixe-me provar que sou perdidamente apaixonado por você.

É, tudo bem. Eu sei que ainda tenho que trabalhar amanhã, mas… Só de pensar que tenho a oportunidade de passar mais uma noite com você, cogito a possibilidade de cancelar meus compromissos de amanhã.

E talvez, quem sabe, os de depois de amanhã… E depois…E depois…

E ai, você fica?





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.