4min. de leitura

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt lança coleção de joias e doará o lucro a vítimas de violência

Mais um grande exemplo do mundo dos famosos. Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, é filha de duas grandes estrelas de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt.


A menina tinha tudo para crescer egoísta, acreditando que todas as pessoas ao seu redor devem viver para agradá-la e incapaz de enxergar a realidade daqueles que vivem de forma completamente diferente da sua, mas mostrou que, apesar de muito nova, possui uma generosidade e empatia sem iguais.

O novo filme da Malévola, protagonizado por sua mãe, teve sua pré-estreia há alguns dias, e Zahara aproveitou o grande evento para lançar um projeto pessoal: sua linha de joias, conhecida como Zahara Collection.


Peças exclusivas de esmeralda, quartzo e safira

Para divulgar a coleção, a adolescente foi ao evento usando modelos desenhados por ela mesma: três peças cortadas de esmeralda com seu nome, brincos de três camadas, uma pulseira e um anel. As peças foram feitas em colaboração com o joalheiro Robert Procop.

A princípio, a coleção de Zahara estará disponível apenas nos Estados Unidos, em locais pré-selecionados e, a partir de novembro, deve começar a ser encontrada na Austrália. A coleção contará também com joias de quartzo branco e rosa, e safira rosa.

As beneficiadas serão as vítimas de violência doméstica

O mais interessante sobre o projeto de Zahara, no entanto, é o que ela decidiu fazer com o lucro obtido das vendas: destinar a vítimas de violência doméstica, crianças em particular, conforme nota enviada à imprensa: “Todo o lucro da coleção beneficiará a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornece moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica].”


Notícias como essa são realmente gratificantes. Podemos perceber que cada vez mais pessoas estão se conscientizando da necessidade de apoiar aqueles ao seu redor que passaram por grandes traumas na vida e nem sempre sabem como recomeçar.

Não precisamos ser filhos de celebridade nem ricos para estender a mão para as pessoas que precisam de apoio. Zahara, assim como muitas outras celebridades que estão fazendo coisas boas para o mundo, são um exemplo a ser seguido, e ainda que não possamos atingir as mesmas proporções de ajuda, com certeza podemos ajudar a animar os ânimos e trazer um pouco de esperança para as pessoas que estão ao nosso redor.

Que esse e todos os outros exemplos que compartilhamos por aqui ajudem você a incluir a generosidade em sua rotina diária e o tornem uma pessoa melhor.

Compartilhe o exemplo com os seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Kevin Winter/reprodução.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.