Notícias

Filha de Douglas Silva, do “BBB 22”, chorou com ida do pai ao paredão

Filha de Douglas Silva do BBB 22 chorou com ida do pai ao paredao

Com a ida de Douglas Silva ao paredão do “Big Brother Brasil 22”, Carol Samarão, esposa do artista, diz que não tem conseguido raciocinar direito. Está focada em votar e votar para a permanência do ator na disputa, contra Naiara Azevedo e Arthur Aguiar.

E em meio a esse turbilhão, coube a ela consolar a filha mais velha do casal, Maria Flor, de 10 anos, que começou a chorar assim que o artista perdeu a prova bate e volta.

Tenho que me segurar. É desestabilizador vê-la chorando. E eu falei: “Filha, é só um jogo, acontece…” A gente já tinha conversado muito antes até do programa começar, de que só um sairia vencedor. Nas redes sociais dela, muitas pessoas apareceram dando apoio, mas sempre tem um para escrever: “seu pai vai sair”. Pedi para que ela não ficasse olhando as redes sociais, ainda mais nesse período. Mas o choro também tem a ver com uma frustração — explica Carol.

Sentimento que é compartilhado por toda a família. Para elas, Douglas tem sido perseguido sem motivo no confinamento.

douglas com a filha

Direitos autorais: Reprodução.

É triste porque querem pintar o Douglas como um cara que ele não é. Ele não teve problemas com ninguém, brinca, cozinha o tempo todo, faz penteado nas meninas… Tanto é que meu marido ficou surpreso com os quatro votos. Desde a combinação do Rodrigo contra o Douglas isso permaneceu. Inicialmente, diziam que ele seria forte. Há quem diga que ele seja um personagem. Meu marido é uma pessoa de bom coração. É assim aqui fora.

Mas sem procurar focar em picuinhas, a equipe do artista tem feito mutirões de votos.

E a primogênita do ator, que já tinha viralizado com danças no Tiktok, até tem feito vídeos para engajar o público.

Maria Flor adora se envolver, ainda mais quando tudo é para o pai dela. Sem contar que ela adora dançar. Eu, às vezes, tento convencê-la de que algo que ela fez já está ótimo. Mas ela gosta de repetir até tudo ficar perfeito. Minha filha está se divertindo.

douglas silva filha carol esposa choro 1

Direitos autorais: Reprodução./TikTok.

0 %