5min. de leitura

Filha de Paul Walker construirá escola para crianças, na Guatemala, continuando o legado do pai

Algumas pessoas deixam um grande vazio quando partem.



Ainda que não as tenhamos conhecido muito bem ou acompanhado sua vida apenas por meio de noticiários, podemos sentir a sua perda por conta de todas as coisas boas que fizeram.

Esse é o caso de Paul Walker. Grande estrela da franquia “Velozes e furiosos”, Walker morreu em 2013, num acidente de carro, durante um dos eventos beneficentes para a organização que leva o seu nome (Fundação Paul Walker), a qual consiste num grupo de socorristas e profissionais das áreas médica e de construção civil, que agem com rapidez quando desastres naturais acontecem, com o objetivo de acelerar o socorro das vítimas.

Paul era um grande filantropo e grande amigo, querido por todos os colegas de trabalho, com os quais mantinha forte união. Até hoje, os atores de “Velozes e furiosos” fazem publicações sobre o amigo em suas redes sociais.


Paul Walker se foi há alguns anos, mas jamais será esquecido, seja pelos fãs e amigos, seja pela família, que segue o exemplo de bondade e empatia deixados pelo ator.

A filha de Walker, Meadow Walker, atualmente com 21 anos, está dedicando sua vida a honrar a memória do pai com ações de filantropia. Ela trabalhou muito para arrecadar fundos para crianças carentes em todo o mundo, e recentemente fez uma publicação em seu Instagram, contando sobre seu objetivo de construir uma escola para crianças carentes, na Guatemala, em homenagem a Paul.

Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola. Esta é a estação para entregar e meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker. O link está na minha biografia. xx, Meadow #FaçaOBem. (Meadow Walker no Instagram)

A escola será construída em parceria com a ONG Pencils of Promise, que tem como principal objetivo aumentar o acesso à educação em lugares de pouca escolaridade, como Guatemala, Gana e Laos.

Um link para a página de angariação de fundos de Meadow revelou que ela já havia arrecadado mais de US$ 11.000, dos US$ 50.000 necessários. Todas as doações vão diretamente para crianças, e não para a própria organização.

Desde a morte do pai, Meadow continua comprometida com o trabalho de caridade. Sob sua liderança, a Fundação Paul Walker focou no financiamento da educação em ciências marinhas e na promoção da segurança e bem-estar dos oceanos.

Uma nobre e amorosa atitude de Meadow, que mostra o poder dos pais sobre seus filhos e como as sementes positivas que cultivam nelas podem florescer muito além do esperado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Kindness in giving creates love.” – Lao Tzu http://bit.ly/pwfdonate #WednesdayWisdom #DoGood #TeamPW

Uma publicação compartilhada por Paul Walker (@paulwalker) em

Que esse caso seja um exemplo para você nunca deixar de ensinar valores para os seus filhos, porque eles o acompanharão por toda a vida!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução Instagram/Meadow Waker.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.