Família

Filha recém-formada faz fotos no campo para homenagear pais agricultores que a criaram!

O ensaio ficou lindo e foi um gesto de muito amor e gratidão. Veja!



Nas famílias mais humildes, o diploma de nível superior pode parecer um sonho longe de ser conquistado. Seja porque vivem afastados dos grandes centros ou porque não possuem condição financeira estável suficiente, muitos jovens podem ser privados dessa grande oportunidade.

No entanto, existem famílias em que os pais, apesar da vida simples que levam, reconhecem o valor do estudo, e fazem os sacrifícios necessários para que os filhos tenham melhores oportunidades de vencer na vida e conquistar o sucesso profissional.

Esse é o caso de dois pais agricultores de Coachella, Califórnia (EUA), que se esforçaram desde sempre para que seus filhos fossem para a faculdade. Jennifer Rocha, filha deles, recentemente conquistou seu diploma na Universidade da Califórnia, em San Diego, e contou um pouco de sua história em entrevista ao Good Morning America.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@branden.shoots.

Jennifer contou que começou a trabalhar com os pais no campo assim que iniciou o ensino médio, plantavam morangos todas as noites. Apesar de ter de trabalhar para ajudar em casa, ela conta que os pais sempre incentivaram todos os filhos a cursar o ensino superior, pois tinham o sonho de que todos conseguissem um diploma.

A recém-formada conta que os pais se dedicaram muito pela família e que sempre cuidaram dos filhos antes de si mesmos. Graças ao seu esforço pessoal e ao apoio dos pais, Jennifer, depois de muito batalhar, conseguiu se formar aos 21 anos em Sociologia com Ênfase em Direito e Sociedade, e seguirá carreira na aplicação da lei.

Formada, ela teve uma ideia especial para homenagear seus humildes e trabalhadores pais. Ela resolveu fazer o ensaio de formatura nos campos agrícolas em que eles trabalharam para sustentar sua educação.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@branden.shoots.

Jennifer, que afirmou que foi “o campo que a fez ir para a faculdade”, fez questão de incluir os pais nas fotos porque, segundo ela, não queria apenas homenageá-los, mas todos os trabalhadores migrantes qualificados, que muitas vezes não são reconhecidos. Depois da linda homenagem, que foi registrada pelo fotógrafo Branden Rodriguez, a jovem deixou uma mensagem especial.

Ela disse que se os seus pais, que são trabalhadores rurais, conseguiram que suas três filhas tivessem uma educação universitária, todos os outros pais e filhos também conseguem. Que gesto especial! A gratidão aos pais nos leva longe na vida. Desejamos muito sucesso e felicidade a Jennifer e toda a sua família!


Acusada de “abuso infantil” por criar filho como menina, mãe afirma que ele é mais feliz assim!

Artigo Anterior

Analise bem a imagem: aquilo que você viu primeiro revelará um segredo que mudará a sua realidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.