Família

Filha tira fotos do pai no dia de sua formatura e encanta web. Estava muito orgulhosa!

Foto: Twitter
Filha tira fotos do pai no dia de sua formatura na faculdade Estava toda orgulhosa

A foto da filha toda orgulhosa com a conquista do pai graduado comoveu rapidamente a internet!

O quão orgulho você consegue ficar ao ver quem você ama conquistando seus sonhos? Umas das melhores coisas da vida é poder estar presente em momentos importantes das pessoas que amamos.

A formatura, por exemplo, é uma ocasião muito especial, onde podemos ver os alunos juntos com a família e os amigos comemorando esse ciclo tão importante. Mas, você já presenciou um filho assistindo a cerimônia de formatura dos pais?

No dia 15 de maio deste ano, uma garotinha, entre cinco e sete anos, emocionou as pessoas na web após uma foto dela e de seu pai se tornarem viral.

Seu pai estava se formando no dia, de roupa social, chapéu de formatura e um lindo buquê de flores vermelhas na mão, todo orgulhoso. Mas mais que ele, sua filha estava muito orgulhosa, e resolveu tirar fotos do pai que tinha acabado de se formar.

A cena foi flagrada por Elena, que atende pelo perfil no Twitter como @elenaxlugo, vizinha dos dois, que presenciou a cena, ficou emocionada e resolveu compartilhar as fotos. Segundo o India Today, a imagem compartilhada pela vizinha no Twitter, mais tarde, também foi compartilhada no Goodnews Movement, um perfil do Instagram que tem a missão de levar notícias boas para o mundo e mais positividade às pessoas.

pai e filha 1

Direitos autorais: Reprodução Reprodução / Twitter @elenaxlugo

No perfil do Goodnews Movement, houve uma série de comentários fofos sobre a cena. “Uau. Isso honestamente trouxe lágrimas aos meus olhos.”, disse um usuário. Outro comentou que a imagem servia de inspiração a ela e seu pai: “Enviei isso para meu pai que atualmente está na faculdade cursando mestrado”. E até mesmo a atriz, Elaine Hendrix, comentou a publicação emocionada: “Meu coração”.

Na legenda, segundo o India Today, Elena escreveu que tinha ido à formatura de seu irmão quando viu uma garotinha tirando fotos do seu pai, que tinha acabado de se formar. Eram apenas os dois e Elena estava emocionada, chorando, pois, a menina estava muito orgulhosa pela conquista do pai.

Pelo esforço e dedicação aos estudos, com certeza o homem é a maior inspiração de sua filha, já que estava tão orgulhosa a ponto de registrar a ocasião com várias fotos do pai. Com certeza, a menininha para sempre se lembrará do dia em que o acompanhou em um dos momentos mais importantes de sua vida: a formatura da universidade.

A postagem da filha e do pai se tornou viral rapidamente e derreteu os corações das pessoas nas redes sociais, pela emocionante, mas singela cena entre os dois. Na cena é possível ver que o formando foi acompanhado somente por sua filha durante a cerimônia de formatura, mas isso não deixou a situação triste, mas sim, tocante, pelo amor e orgulho da menininha com seu pai!

De acordo com o The Indian Express, um usuário do Twitter perguntou a Elena se conversou com os dois, e ela disse que sim, mas havia uma barreira no idioma, pois eles eram imigrantes, por isso, não conseguiu entender toda a história, mas pelo menos tirou uma foto deles juntos. Além disso, a vizinha informou que o homem da foto se formou em Direito pela UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles).

Imagem deletada

Em seu Twitter, Elena, a vizinha dos dois, confirmou que deletou a imagem emocionante, e disse: “Por cortesia para o cavalheiro e a menininha, decidi que era melhor deletar o tweet original, tudo o que eu queria era compartilhar uma história fofa, mas percebi que poderia ser prejudicial para eles. Por favor, seja gentil, cortês e sempre ajude um ao outro, obrigada”.

0 %