Channing Tatum e Sandra Bullock tiveram um encontro inusitado por conta de suas filhas antes de estrelarem “Cidade Perdida” juntos. Em entrevista, a atriz revelou que as garotas Laila Bullock e Everly Tatum já se envolveram em uma briga na pré-escola.
Isso porque elas estudavam juntas e acabaram indo para na diretoria depois de um atrito entre as duas. O detalhe é que os atores se reuniram na sala do diretor após os responsáveis da meninas serem chamados.
“Nós nos conhecemos por meio do drama, na sala do diretor na pré-escola. Fomos chamados juntos porque Everly e Laila estavam tentando dominar uma à outra, e rezamos para que fosse a filha do outro que causou o dano”, declarou Bullock.
No entanto, Laila Everly acabaram se tornando amigas e acompanharam os bastidores do novo filme dos pais juntas. “Essa é a razão pela qual fizemos este filme, para que elas pudessem brincar longe da covid. Até levamos motos para lá. Tudo o que importava era que Everly e Laila estavam se divertindo como nunca”, explicou a atriz.
Sobre “Cidade Perdida”
Com uma trama de ação misturada com comédia, o longa conta com os protagonistas ao lado de Daniel Radcliffe. No enredo, uma escritora, vivida por Bullock, está em uma turnê com o modelo da capa de seu livro, interpretado por Tatum.
Após uma sobreviverem a uma tentativa de sequestro por Fairfax, vivido por Radcliffe, os dois se aventuram na selva que pode levá-los para a Cidade Perdida. O elenco ainda conta com Brad Pitt, Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez e Bowe. “Cidade Perdida” chega dia 21 de abril aos cinemas brasileiros. Confira o trailer: