Notícias

Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI

Rayan, o filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, teve que ser internado nesta segunda-feira (5).



Em suas redes sociais, a lutadora contou que o menino está com bronquiolite.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, escreveu Kyra ao postar uma foto com o pequeno no colo, avisando que teria que cancelar seus compromissos agendados.

Momentos mais tarde, ela fez uma publicação em seu perfil falando sobre o assunto: “Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele.E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data.”


Rayan veio ao mundo em janeiro deste ano e é o terceiro filho do casal, que já é pai de Ayra e Kyara. Malvino também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid

Artigo Anterior

Paciente morre após transplante de rim errado no Rio de Janeiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.