Família

Filho consegue trabalho no Google depois de mãe vender iogurte nas ruas para pagar seus estudos!

Esse filho homenageou a mãe nas redes sociais por todo o seu esforço. Confira!



As mães são realmente únicas, não medem esforços para fazer seus filhos felizes e garantir que tenham todas as oportunidades para viver felizes, saudáveis e cheios de sucesso.

Todos os dias, elas lutam para oferecer-lhes uma realidade muito melhor do que elas mesmas tiveram quando eram mais jovens, e merecem todo o nosso respeito, reconhecimento e admiração.

Recentemente, um jovem viralizou com uma publicação de homenagem à sua mãe, em que conta dos sacrifícios que ela fez para garantir que ele e os seus irmãos tivessem acesso a uma das maiores formas de transformação de vida: o estudo.


Tobi Fasipe usou o seu perfil no LinkedIn para contar sobre a força da mãe. Segundo o jovem nigeriano, sua mãe vendeu iogurte caseiro e chá quente na rua para poder pagar sua faculdade e a dos irmãos.

Ela também usou a renda das vendas para tomar conta do pai, que era cego e precisava de atenção especial.

Direitos autorais: reprodução LinkedIn/Tobi Fasipe.

Apesar de não ficar rica com esse trabalho, ela conseguiu proporcionar educação de boa qualidade para os filhos, que deu frutos incríveis. Hoje Tobi trabalha na Paystack, uma grande empresa de tecnologia, e seu irmão Timilehin Fasipe é engenheiro de software no Google, uma das maiores empresas do mundo.


Na publicação, em que postou uma foto da mãe ao lado dele e do irmão, Tobi disse que ambos têm muita sorte e são gratos por terem uma mãe “tão forte”. Como é de se esperar, a publicação atingiu expressivo número de curtidas, mais de 7 mil.

Além disso, muitos usuários aproveitaram para deixar sua admiração e parabenizar a mulher, que se esforçou muito para cuidar da família, e a Tobi, que soube reconhecer a dedicação da mãe para proporcionar futuro de sucesso para os filhos.

Direitos autorais: reprodução LinkedIn/Tobi Fasipe.

O gesto desse filho, de expor o seu orgulho à mãe para todos verem, é algo que certamente merece a nossa admiração. As mães são as nossas melhores amigas, e nunca devemos nos envergonhar daquilo que elas fazem para o nosso bem.


Essa mulher com certeza deve ter muito orgulho da família que conseguiu formar, com filhos dedicados, de caráter e bons corações, que certamente manterão, honrando todo o seu esforço.

Parabéns a Tobi e a seu irmão!

Comente abaixo os motivos pelos quais você tem orgulho de sua mãe e compartilhe o texto nas redes sociais!


Depois do food truck, Jaden Smith abrirá restaurante para oferecer refeições gratuitas a moradores de rua!

Artigo Anterior

Motorista de ônibus leva jovem de graça a entrevista e ela consegue emprego: “Anjo sem asas”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.