Notícias

Filho da cantora gospel Eyshila posta foto nu e cogita entrar em plataforma de conteúdo adulto

capafilho da cantora gospel Eyshila posta foto nu e cogita entrar em plataforma de conteudo adulto
Comente!

A cantora se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Entenda!

A comunidade cristã é conhecida, em sua maioria, por seguir estritamente os mandamentos e lições ensinados pela Bíblia Sagrada, em todos os aspectos, desde o pessoal, profissional, até romântico. Suas crenças diversas vezes são criticadas por ser aplicadas no dia a dia de forma literal e, de acordo com algumas pessoas, sem amor, empatia e respeito pelo próximo.

Assim como acontece com seguidores de diversas religiões, as crenças espirituais diferentes de membros de uma mesma família podem levar a afastamentos sérios e permanentes, com os filhos saindo de casa e as relações sendo cortadas completamente.

Quando os princípios religiosos são considerados mais valiosos do que os relacionamentos com as pessoas ao nosso redor, podemos excluir certas companhias sem nenhum peso no coração.

Outras vezes, mesmo não concordando com o estilo de vida dos pais, filhos, irmãos, entre outros, as pessoas podem se manifestar de forma mais amena sobre suas escolhas, deixando claro que o amor sempre será a força maior em sua união.

Entre os famosos, qualquer tipo de diferença religiosa ou em outra área mais polêmica da vida pode dar o que falar, uma vez que as notícias chegam muito rapidamente ao público, que não perde tempo em emitir a sua opinião, muitas vezes sem se importar com a maneira como suas palavras afetarão a vida dessas pessoas.

A pastora, compositora e cantora gospel Eyshila, uma das maiores representantes do ramo no país, está sendo alvo de polêmica e muitos comentários nas redes sociais por causa de uma decisão de seu filho Lucas Santos.

Conforme noticiado pelo portal de notícias Extra, o jovem, já conhecido por publicar fotos como drag queen nas redes, apareceu nu para o público e foi além, criando uma enquete que pedia a opinião do público sobre ele criar um perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto, onde os fãs têm acesso a conteúdos exclusivos mediante assinatura.

A imagem polêmica de Lucas, assumidamente gay, foi uma selfie que o mostra de costas, em frente a um espelho. Em sua página, ele recebeu elogios pela postagem, mas na internet, muitas pessoas se manifestaram contra sua atitude, especialmente por ele ser filho de uma figura gospel.

2filho da cantora gospel Eyshila posta foto nu e cogita entrar em plataforma de conteudo adulto

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

O assunto foi muito comentado nas redes sociais, e Eyshila resolveu se pronunciar sobre o caso. Em seu perfil no Instagram, a pastora e cantora postou uma imagem do filho mais jovem, frente a frente com um elefante, e escreveu um longo texto.

Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e, às vezes, até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!“, dizia um trecho da mensagem.

3filho da cantora gospel Eyshila posta foto nu e cogita entrar em plataforma de conteudo adulto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @eyshilasantos

Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiriam te apresentar”, escreveu a mãe em outro.

A publicação recebeu grande número de curtidas e comentários por parte dos seguidores de Eyshila. Lucas é sobrinho de Silas Malafaia, porque seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.

A pastora Ana Nóbrega escreveu na postagem que “O Senhor vai colocar tudo no devido lugar”, e a cantora Kemilly Santos comentou que está em oração por Eyshila.

Não há novos pronunciamentos de mãe e filho, tampouco informações sobre a criação do perfil do jovem na plataforma de conteúdo adulto.

Comente!

Celso Portiolli esclarece diagnóstico de câncer: “Eu tive, não tenho mais”

Artigo Anterior

Mãe não deixa seus filhos dormirem em outras casas por segurança: “Não permito festas do pijama”

Próximo artigo