O Segredo

Filho dá seu primeiro salário como streamer para mãe que sempre o apoiou, veja o vídeo

Filho dá seu primeiro salário
Comente!

Allyson galdino, sempre recebeu o apoio da mãe para trabalhar como streamer profissional. Por conta disso, ele havia prometido para si que quando recebesse o primeiro salário daria integralmente à ela como forma de gratidão.

Quando isso aconteceu, em agosto, ele foi até a casa da mãe e registrou o momento em que entregaria o dinheiro a ela.

Quando ele chega no local, encontra a mãe lavando roupa e acaba assustando ela, sem querer. “Você veio de surpresa demais, garoto. Não estava nem esperando”, disse ela abraçando o filho.

‘Mãe, você sabe que saí de casa não tem muito tempo. Saí para correr atrás dos meus sonhos… Mas vim aqui para te dar isso”, disse Allyson dando R$ 600 em dinheiro à ela. “Foi meu primeiro pagamento que eu recebi como streamer e eu prometi para mim mesmo que eu ia dar para a senhora”, acrescentou.

“Imediatamente, a senhora já sabe no que irá gastar o dinheiro: uma máquina de lavar roupa, para que não tenha que lavar mais na mão”, afirmou ele. “Ô meu filho, isso chegou numa hora boa, é hora de comprar uma maquina de lavar roupa”, disse a mãe emocionada.

“Ô Jesus… [Tem certeza] que não quer ficar com o dinheiro não? É bom que você traz a máquina para mim”, brincou a mãe. “Esse dinheiro todinho para mim?”, pergunta, e em seguida, Allyson confirma. “Muito obrigado, meu filho”, disse ela, agradecida.

Comente!

Professor de história que oferecia aulas particulares na rua é contratado em uma escola

Artigo Anterior

Trigêmeos são adotados pelo tio após perderem mãe e pai em menos de seis meses

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.