Comportamento

Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, já tem 22 anos e namora atriz famosa!

Foto: Instagram.
Filho de Carol Nakamura

O filho biológico da atriz e bailarina, Carol Nakamura, vive pela arte e namora a atriz Erika Januza, que é mais de dez anos mais velha que ele!

Apesar de parecer para muitos, o amor não tem jeito certo para aparecer na vida das pessoas, muito menos, idade certa. Assim como muitas pessoas, os famosos também vivem romances que desafiam toda e qualquer imposição da sociedade. Mas o amor sempre fala mais alto e mais forte!

Juan Nakamura, por exemplo, namora a  atriz e modelo brasileira Erika Januza, de 37 anos. Juan é filho de Carol Nakamura, que, apesar de ter adotado Wallace, com o marido Guilherme Leonel, o processo não chegou a ser concluído, e Wallace voltou para a mãe biológica. Atualmente, Juan tem 22 anos e faz sucesso nas redes sociais com seu trabalho incrível no grafite, que foi herdado pela veia artística da mãe, que o teve apenas quando tinha 16 anos.

Mesmo com mais de dez anos de diferença entre Juan e Erika, os dois provam que o amor não tem idade, nem forma certa. Em relato à Revista Quem, Erika encontrou o seu amor durante um Carnaval, mas a princípio não imaginava que fosse dar tão certo, pois ficou insegura em relação a idade de Juan.

Carol filho

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

A princípio, a idade foi uma questão para os dois, começando com a decisão de ficar ou não, até que depois, a ficada virou namoro! A atriz também disse que após o primeiro beijo, foi ela quem o procurou no dia seguinte, pois ficou encantada com Juan. 

De acordo com a PurePeople, o pedido de namoro aconteceu de um jeito cinematográfico, onde Juan organizou um encontro romântico no apartamento em que morava, em abril de 2020. O pedido de namoro também teve direito a um caminho de pétalas de rosas, jantar preparado por Juan, com vinho e espumante, além de uma playlist super especial para os pombinhos.

carol filho 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Logo quando iniciaram o namoro, o casal passou por uma prova de fogo: o isolamento social por causa da pandemia. Erika, que se mudou em 2021 para a sua primeira casa própria, aprendeu no dia a dia com Juan a como se ajustar à nova realidade em que o mundo todo estava vivendo. 

Segundo a PurePeople, em agosto de 2021, Carol Nakamura afirmou que o filho estaria morando com a namorada. À Revista Quem, Erika Januza disse que foi tudo diferente, mas juntos, se acostumaram com as manias um do outro e que tudo foi adaptado: a boate era a sala de estar, o chef de cozinha era Juan Nakamura e os shows eram vídeos na internet

Sobre filhos, Erika também disse que os dois já conversaram sobre o assunto. Pela diferença na idade, às vezes Erika tem um choque de realidade e diz para Juan que ele ainda tem muitas coisas para viver. Apesar disso, procura não sofrer por conta do assunto sobre filhos, mas sempre conversa muito com Juan.

carol filho 3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Profissional no Grafite

O menino, que sempre foi associado pelo nome da mãe famosa, hoje, tem ganhado cada vez mais o seu espaço no mundo artístico e das celebridades. Segundo entrevista para o GQ, Juan Nakamura se aventura pelo grafite e usa latinhas de tinta para expressar mais sobre si mesmo. O artista brasileiro representa seu país muito bem por meio da arte, e apesar da genética, não se descreve como “homem negro”, mas mesmo assim, nos fones de ouvido, escuta músicas de pessoas negras, como Sabotage e James Brown.

carol filho 4

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Mesmo sem se imaginar vivendo do grafite, atualmente, Juan Nakamura paga suas contas com os desenhos que faz nos muros. Além disso, ele está na metade da faculdade de design gráfico, que está ajudando muito ele a descobrir seu verdadeiro estilo por trás do grafite.

0 %