Comportamento

Filho de Ivete Sangalo se apresenta no aniversário da mãe e o público se encanta com seu talento!

Foto: Reprodução
Capa site Filho de Ivete Sangalo se apresenta em aniversario da mae na Bahia e publico se encanta com o seu talento

Durante seu show, Ivete foi ofuscada pelo talento do seu filho mais velho, que tocou durante a apresentação!

No dia 27 de maio, houve um grande show na cidade de Juazeiro, na Bahia, em comemoração aos 50 anos da cantora Ivete Sangalo.

Ela subiu no palco de sua cidade natal ao som da música “Tá solteira, mas não tá sozinha” e agitou seus conterrâneos. O show foi transmitido ao vivo pela TV Globo.

De acordo com a Caras, depois de anos resguardando os filhos, a cantora fez algo surpreendente: apresentou seu filho mais velho, Marcelo (12 anos) ao público, chamando-o para dividir o palco com ela. O adolescente mostrou o talento musical herdado da mãe participando da banda como percussionista, e emocionou o público, que aplaudiu mãe e filho.

Marcelo ficou no meio do palco, ao lado da mãe, de quem ganhou uma homenagem especial  que, orgulhosa, abraçou o menino e o elogiou para todos ouvirem. Além de chamá-lo de “filho lindo” e falar que tem orgulho dele, a cantora baiana disse que o amava. Ivete Sangalo também aproveitou para se declarar para todos os filhos, dizendo: “Helena, Marina, Marcelo, meus amores, amos vocês meus filhos, quantas alegrias!”.

Imagem 1 Filho de Ivete Sangalo se apresenta em aniversario da mae na Bahia e publico se encanta com o seu talento

Direitos autorais: Reprodução / GloboPlay

O menino, assim que pisou no palco, foi aclamado pelo público, mas fez questão de fazer jus ao sobrenome, impressionando a todos com seu talento nato. Numa entrevista para o programa “Fantástico”, da TV Globo, Ivete Sangalo contou antecipadamente que seu filho Marcelo ia participar da percussão.

Repercussão de Marcelo nas redes sociais

A participação de Marcelo no show de sua mãe na Bahia rendeu muito nas redes sociais. Um usuário no Twitter publicou: “Sabe o que é mais lindo? Marcelo toca com ela porque ele é competente e talentoso, igual a ela #Ivete50”. Outra pessoa brincou sobre o talento do menino que é tão jovem, mas muito talentoso: “Marcelo com 13 anos tocando com a Mãe. Eu, com 13 anos, comia terra #Ivete50”. No Twitter, alguém ainda se impressionou com a semelhança física dos dois: “Pisquei e o filho da Ivete cresceu e tá a cara dela. #Ivete50”.

Talento de Marcelo Sangalo

Em ocasiões anteriores, Marcelo se apresentou tocando bateria em shows da mãe, mas agora assume um lugar entre os percussionistas em um projeto que até então teve músicas lançadas com Vanessa da Mata, Gloria Groove e Carlinhos Brown.

Ao Splash UOL, Ivete afirmou que nunca pressionou Marcelo a se interessar por música, pelo contrário, foi algo que surgiu naturalmente dentro dele, inclusive, se não fosse a música, ele teria milhões de outras coisas para escolher e fazer, já que é muito habilidoso e inteligente. Para a artista baiana, o importante é que o filho faça aquilo que o faz feliz!

Show de 50 anos

De acordo com o “GShow”, Ivete emocionou várias vezes durante o show, e disse à plateia que o que ela mais fazia em Juazeiro era olhar para as estrelas e perguntar onde ela estará daqui a 20 anos. Mas no dia anterior ao do evento, ela se deitou e pensou “Ivetinha, olha aonde você chegou!”

De volta às raízes! Ivete fez questão de comemorar seus 50 anos em um show na cidade natal e se sente muito agradecida e orgulhosa pela mulher que se tornou e pela terra onde nasceu.

Imagem 2 Filho de Ivete Sangalo se apresenta em aniversario da mae na Bahia e publico se encanta com o seu talento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ivetesangalo

Família de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady há quase 14 anos, segundo o Extra. Juntos, eles têm três filhos: Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 4.