Notícias

Filho de Marília Mendonça, Léo surge jogando bola, e fãs se emocionam: “Está lindo”

capafilho de Marilia Mendonca Leo surge jogando bola e fas se emocionam Esta lindo
Comente!

Nas redes sociais, os fãs manifestaram seu carinho pelo menino!

A morte de uma pessoa querida é sempre algo que nos faz questionar muitas coisas e que desperta um sentimento de empatia e compaixão por seus amigos e familiares que ficaram e precisam lidar todos os dias com a dor da saudade e do recomeço.

Quando se trata de famosos, a comoção alcança escalas ainda maiores, porque além dos parentes, amigos e conhecidos, são milhões de fãs, e isso faz com que o carinho e a força que os entes queridos recebem sejam ainda maiores.

O ano de 2021 foi de muitas perdas importantes em nosso país, muitas delas de artistas com multidões de admiradores. Seja pela covid, outras doenças ou fatalidades, essas pessoas partiram “cedo demais” e deixaram um buraco aberto no coração de muita gente.

Uma das perdas mais sentidas no campo dos famosos foi a da cantora sertaneja Marília Mendonça. No último dia de 5 de novembro, o avião em que ela viajava caiu, vitimando, além dela, seu tio e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.

Assim que a notícia foi divulgada, a tristeza teve início, tanto porque Marília era muito querida pelo público, mesmo aqueles que não gostam muito de sertanejo, quanto porque ela era muito jovem, tinha uma carreira inteira pela frente e um filho pequeno, de apenas 2 anos.

Nesses quase dois meses sem a cantora, os seus fãs têm-se mostrado muito fiéis e carinhosos, sempre encontrando maneiras de homenagear a artista e prestar apoio àqueles que convivam com ela.

Além de sua mãe e seus filhos, outra pessoa que tem sido alvo de muito carinho é o pequeno Léo, que perdeu a mãe tão cedo. Nas redes sociais, tanto o pai da criança, o cantor Murilo Huff, quanto outros familiares têm procurado fazer publicações mostrando a criança e detalhes de seu dia a dia, à medida que todos se apoiam para superar a falta da cantora.

Quem está ligado nas atualizações do feed das pessoas próximas a Marília foi dominado pelo amor à fofura da criança neste mês, quando a avó do menino, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, compartilhou um clique de Léo brincando com uma bola.

A criança está abaixada e segurando o brinquedo, e Zaida não perdeu tempo em corujar o pequeno, que tem sido alvo de muito amor e carinho nos últimos meses. “Lindo da vovó. Te amo demais”, escreveu ela na legenda da publicação, com alguns emojis de corações.

2filho de Marilia Mendonca Leo surge jogando bola e fas se emocionam Esta lindo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @zaidahuff

Nos comentários, como era de se esperar, choveram fãs da eterna “Rainha da Sofrência” para elogiar o menino: “Como ele está lindo”, “Que coisinha mais fofa”, “Perfeito demais” foram alguns dos comentários que lotaram a publicação da mãe do cantor sertanejo.

No último dia 27, a família de Marília passou por mais um grande susto quando a pequena Laura, filha de Abicieli Silveira, tio da cantora, precisou passar por uma cirurgia no coração. Conforme informações da Contigo!, a menina, que tem apenas 7 meses, nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração, por isso precisou de um procedimento cirúrgico. Felizmente, tudo ocorreu da melhor maneira possível e Laura está bem, conforme informado pela mãe da menina, Nayara Moura Sousa.

Apesar da saudade da mãe, que acompanhará Léo por toda a vida, o menino está muito bem amparado pelas muitas pessoas que o amam.

Comente!

Tatá Werneck se desespera ao descobrir morte da avó: “Cheguei a desmaiar”

Artigo Anterior

Mãe é presa por abandono após incêndio matar criança cadeirante que estava sozinha em casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.