Notícias

Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento

O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, faleceu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista.



“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado, enviado à imprensa pela assessoria do casal.

De acordo com o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, João Miguel ficou internado na UTI para melhores cuidados. Ao falar sobre o nascimento do filho, Whindersson elogiou a noiva.

“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superou tudo”, afirmou.


O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), o Whindersson escreveu sobre o nascimento: “Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”

Noiva de Whindersson Nunes sofreu ataques na web

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza tem dado o que falar nas redes sociais. E a relação do ex-casal tem atrapalhado, inclusive, os atuais companheiros dos artistas.


No início deste mês, o humorista desabafou – assim como já fez Vitão, atual namorado de Sonza – sobre os ataques que Maria Lina estava sofrendo na web.

“O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, lamentou. E completou: “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante. Não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”.

Vídeo mostra PM agredindo jovem com soco no rosto durante abordagem

Artigo Anterior

Whindersson posta música que escreveu em homenagem ao filho e cita versículo bíblico

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.