publicidade

Filho de will smith inaugura restaurante com comida gratuita para moradores de rua

O amor e o cuidado pelo próximo são alguns dos valores mais importantes que os pais podem transmitir aos filhos! Felizmente, existem muitas famílias que fazem questão de manter essa tradição viva e criam suas crianças para fazerem a diferença no mundo, através da empatia e da bondade.



Recentemente, Jaden Smith, filho do ator norte-americano Will Smith com a também atriz Jada Smith, mostrou que recebeu uma educação muito especial de seus pais e está começando a colocar em prática todos os bons ensinamentos de sua criação.

O jovem ator e cantor de 21 anos criou um projeto muito especial para comemorar o seu aniversário: um food truck de comida vegana para distribuição entre moradores de rua.

O projeto foi intitulado “I Love You”, e a intenção de Jaden é distribuir gratuitamente essa comida para as pessoas que vivem nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Jaden pretende levar o food truck a outras cidades e realizar o objetivo de “dar às pessoas o que elas merecem: saúde e comida vegana gratuita”. No primeiro dia do “I Love You” em Los Angeles, diversas pessoas se juntaram à fila para pegarem as refeições. “Fiquem de olho [na iniciativa] porque essa é a primeira de muitas”, disse Jaden Smith.


Will Smith postou uma foto do filho em frente ao food truck em seu Instagram:

O food truck I Love You está seguindo o padrão “one day”, o que significa que fica um dia em cada lugar e roda a cidade distribuindo comida para pessoas carentes de diversas regiões de Los Angeles, mas com o crescimento do projeto a expectativa é que mais food trucks estejam espalhados.

O trabalho filantrópico dos food trucks de Jaden causará um impacto social muito positivo, mas essa não é a primeira iniciativa do jovem. Em março deste ano, ele colaborou com uma igreja em Flint, Michigan, para ajudar a levar água limpa para a cidade. Sua empresa de água ecológica JUST Goods fez uma parceria com a Igreja Batista Missionária da Primeira Trindade para instalar um sistema móvel de filtragem de água conhecido como “The Water Box” para ajudar a reduzir o chumbo e outros contaminantes da água dos moradores.

Apesar de muito jovem, Jaden já mostra ser uma pessoa muito ligada ao bem comunitário e dedicada a tornar as vidas das pessoas ao seu redor melhores.

Seus projetos ajudam muitas pessoas de seu país e certamente despertam a esperança de dias melhores nos corações daqueles que possuem muito pouco.

Deixamos registrada aqui a nossa gratidão a Jaden e também à sua família por ter transmitido bons exemplos ao jovem e o guiado pelo caminho do amor ao próximo. Que todos nós possamos instruir os nossos filhos da mesma maneira. O mundo precisa dessa bondade!



Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.