Comportamento

Filho pede boneca para mãe porque “quer ser um bom pai!”

capamenino pede boneca para mãe porque quer ser um bom pai

Apesar de novo, esse menino está demonstrando muita responsabilidade. Com certeza, será um ótimo pai!



Quando pensamos em brinquedos para meninos, nossas primeiras ideias podem ser carrinhos, videogames, bonecos masculinos, entre outros. No entanto, esse nem sempre é o caso para todos os garotos.

Alguns deles podem se interessar por outros tipos de brinquedos, como esse jovem de Porto Rico, que está conquistando a internet após um pedido muito especial à sua mãe, que tem um motivo realmente admirável por trás.

Natalia Rocío compartilhou, há algum tempo, em seu perfil no Facebook, uma situação que vive com o seu filho. Depois de sua irmã lhe negar emprestar sua boneca, o menino pediu à mãe que lhe comprasse uma daquelas bonecas, porque ele “queria ser um grande pai”, assim como o próprio pai.


2menino pede boneca para mãe porque quer ser um bom pai

Direitos autorais: reprodução.

Ela disse na publicação que comprou a boneca para o menino, que ele está muito feliz, e  passa todas as tardes cuidando dela, abraçando-a e dizendo-lhe coisas lindas.

Natalia disse que, ao ensinar o filho a cooperar em casa e permitir que ele seja um bom pai, está garantindo que deixará um homem excelente para este mundo e é assim que mudaremos esta sociedade.

A mãe finaliza a publicação dizendo que brincar de boneca, de cozinhar e fazer as tarefas domésticas faz dos meninos pessoas, filhos, irmãos e maridos melhores.


A publicação teve grande número de curtidas e compartilhamentos, certamente porque muitos pais e mães concordam com o seu ponto de vista, e acreditam que a melhor maneira de ensinar os filhos é através do exemplo.

3menino pede boneca para mãe porque quer ser um bom pai

Direitos autorais: reprodução.

Os brinquedos já foram divididos por muito tempo entre “de meninas” e “de meninos”, mas as coisas estão mudando, e é preciso reconhecer que eles são mais do que objetos para passar o tempo para as crianças, e podem ser usados com objetivos específicos, entre eles ensinar responsabilidades, valores e princípios para os pequenos, contribuindo para a formação do seu caráter.

A atitude do filho de Natalia mostra que ele não se importa com a classificação das bonecas, e que sabe que elas podem ajudá-lo a conquistar sua verdadeira meta: ser um pai.


Esse tipo de pensamento é muito especial, mostra que ele está recebendo uma grande educação e que tem muitas chances de se tornar um pai amoroso, sábio e presente na vida de seus filhos.

Qual é sua opinião sobre esse caso?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!


“Pedimos a todos que orem por nós nesse momento tão difícil”, diz médico sobre acidente em SP

Artigo Anterior

Menino de 13 anos já coletou mais de 5 mil máscaras para doar a pessoas necessitadas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.