Pessoas inspiradoras

Filho publica fotos usando biquíni de crochê feito pela mãe para divulgar seu trabalho. “Minha rainha”

Foto: Reprodução
capa fb Filho publica fotos usando biquini de croche feito pela mae para divulgar trabalho Minha rainha

Ele ainda mostrou sua mãe fazendo o blazer que usou no “Baile da Vogue”, que foi notícia nos principais veículos do país.

O relacionamento entre filhos e mães sempre é capaz de mostrar a ternura em seu lado mais puro, deixando claro não apenas sua conexão física, mas também sua cumplicidade. Quando as novas gerações optam por escutar e honrar seus pais, mostram que, além do respeito, a sabedoria pode ser elencada como uma de suas buscas.

Geralmente, quando os filhos demonstram publicamente essa cumplicidade, valorizando o bem-estar de quem lhes interessa, conquistam todos à sua volta. Para o cantor e compositor Thiago Pantaleão, de 25 anos, divulgar o trabalho da mãe não é esforço algum, pelo contrário, é algo que faz com prazer.

Recentemente, nas redes sociais, o artista apareceu usando um biquíni de crochê rosa, com flores, inspirado na peça da marca Feline, usado pela influenciadora digital Jade Picon no Big Brother Brasil 22.

Sem constrangimento ou pudor, Thiago fez questão de posar para inúmeras fotos com a peça, explicando que a mãe tinha voltado a fazer as peças à mão em busca de uma renda extra.

“Pessoal, minha mãe voltou a fazer crochê e reproduziu o biquíni da Feline, aquele da Jade linda Picon, para ajudar na renda. E eu tô passando aqui para divulgar e enaltecer. Quem tiver interesse, chama no privado”, reforçou na legenda. Os seguidores do cantor imediatamente comentaram a postagem, dizendo que sua atitude era excepcional e que todos se inspiravam naquela relação.

2 Filho publica fotos usando biquini de croche feito pela mae para divulgar trabalho Minha rainha

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @thiagopantaleao

Entre os inúmeros elogios, os emojis de coração e as parabenizações, amigos e fãs apoiaram sua atitude, dizendo que ele tinha feito uma “publi de milhões”. Posteriormente o cantor fez outros vídeos e uma homenagem à matriarca no Dia das Mães, mostrando novamente a peça, enfatizando o trabalho de Bianca Caitano Pantaleão.

Moda e tendências

Bianca também foi uma das responsáveis pelo sucesso do filho no Baile da Vogue deste ano, que teve como tema “brasilidade fantástica”. Thiago usou um blazer de crochê feito pela mãe em parceria com a estilista Ingrid Lima, e novamente fez questão de usar as redes sociais para enaltecer o trabalho delas.

“O tema é brasilidade, e o crochê está sempre em alta aqui, no Brasil, e minha mãe é uma artesã já faz muito tempo, e ninguém dava valor onde a gente mora. E eu e ela sempre fomos muito próximos, unidos e sempre divulguei a arte dela, e poder estar aqui agora, com uma roupa que ela ajudou a fazer, ela que fez o crochezinho, a estilista Ingrid Lima e minha mãe fizeram, e usar é uma satisfação muito grande”, disse em entrevista à revista Vogue.

Carreira profissional

Thiago foi apontado como uma das novas vozes da música pop brasileira, uma promessa não apenas de ritmo, mas de potência e discurso. Membro da comunidade LGBTQIA+, o cantor faz questão de imprimir suas experiências em suas canções, falando sobre ser bissexual, criado em um lar evangélico e ainda traspassado pela vivência da cor. Mesmo sendo “lightskin”, como se refere à pele mais clara, ele reforça que sabe quais lugares alcança e por quais ainda precisa batalhar muito, sem contar os preconceitos que sofre ao longo do caminho.

3 Filho publica fotos usando biquini de croche feito pela mae para divulgar trabalho Minha rainha

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @thiagopantaleao

Contratado pelo selo Monkbiz, o cantor e compositor está para lançar um álbum ainda este ano, produzido por Ruxell, Pablo Bispo e Gondim. Enquanto os fãs esperam, podem acompanhar o artista nas redes sociais, com a certeza de que vão ver um ótimo relacionamento familiar, uma beleza arrebatadora e muito talento.

Quem se interessou por biquíni deve entrar em contato com a mãe do artista ou com ele mesmo via mensagem no Instagram.

0 %