Pessoas inspiradoras

Filho surpreende e paga hipoteca de casa para o pai se aposentar mais cedo

capa Filho surpreende e paga hipoteca de casa para o pai se aposentar mais cedo
Comente!

Todos ficaram extremamente surpresos quando Jamie, de 24 anos, surpreendeu seu pai nas redes sociais.

Assim que se tornam adultos, o maior sonho dos filhos é conseguir retribuir, de alguma forma, tudo aquilo que receberam dos seus pais. Sabemos que não existe nenhuma cobrança dos genitores, mas é como se o fato de conseguirmos superar barreiras tivesse relação direta com a quantidade de esforços deles quando éramos mais jovens.

Não são poucos os vídeos nas redes sociais de filhos fazendo surpresas aos pais, mostrando a todos o quanto amam aqueles que tanto se empenharam em ver seu melhor. Foi justamente isso que Jamie Nyland, de 24 anos, fez em seu perfil do TikTok, revelando um dos momentos mais emocionantes do dia quando contou ao pai que tinha pagado toda a hipoteca de sua casa.

O vídeo é extremamente sensível, criado para nos deixar completamente emocionados. Jamie entra no quarto do pai e joga uma chave em seu colo, que fica sem entender o que estava acontecendo. O jovem então fala que tinha acabado de ligar para o banco e pagado toda a dívida que ele ainda tinha com a casa, surpreendendo seu pai.

Com mais de 4 milhões de seguidores no TikTok, a internet foi à loucura com sua surpresa, mas sabemos que Richard, seu pai, foi quem mais sentiu a comoção. Atualmente, tem sido cada vez mais comum compartilhar pequenos trechos do dia a dia nas redes sociais, principalmente quando eles envolvem alguma surpresa ou momento especial, fazendo com que o público se sinta mais próximo da realidade de quem gosta de acompanhar na internet.

2 Filho surpreende e paga hipoteca de casa para o pai se aposentar mais cedo

Direitos autorais: reprodução/ @jamie.nyland

Richard e Jamie já são bem conhecidos pelo público porque compartilham desafios de humor no TikTok um com o outro, um segmento bem procurado atualmente nas redes. Desde o fim do ano passado, o jovem tem tornado mais frequente a quantidade de vídeos que faz homenageando seus pais, mostrando que eles merecem cada surpresa que organiza, e foi isso o que fez ele dobrar sua quantidade de seguidores em menos de um ano.

Os vídeos sinceros são muito apreciados pelos usuários que se envolvem com cada momento planejado por ele. Na gravação em que surpreende o pai, o jovem começa mostrando as chaves para a câmera, e vai até o quarto de seu pai, que está sentado na cama, e fica surpreso quando o filho joga o objeto em seu colo.

3 Filho surpreende e paga hipoteca de casa para o pai se aposentar mais cedo

Direitos autorais: reprodução/ @jamie.nyland

Ele pega as chaves e pergunta o porquê de ter lhe dado aquilo, mas ele jamais imaginaria a resposta que estava por vir. Jamie conta que tinha pagado a hipoteca inteira e que agora, oficialmente, era proprietário daquele imóvel. A principal intenção do rapaz era proporcionar a chance de que ele pudesse se aposentar finalmente, já que a única coisa que ainda o mantinha no mercado de trabalho era a necessidade de pagar as prestações da casa.

Sem acreditar, Richard fica balançando a cabeça enquanto repete a palavra “não”, mas o filho o convence, explicando que realmente tinha feito aquilo por ele. Assim que percebeu que Jamie falava a verdade, começou a chorar de emoção. A primeira reação, depois do choro, foi dizer que não poderia aceitar aquele gesto, era demais para ele, mas Jamie explicou que já estava feito.

4 Filho surpreende e paga hipoteca de casa para o pai se aposentar mais cedo

Direitos autorais: reprodução/ @jamie.nyland

A emoção é capaz de contagiar quem assiste ao vídeo, principalmente porque o pai afirma que Jamie é o melhor filho que poderia existir. Explicando que, por ser seu descendente, ele teria direito a tudo depois de sua partida, Richard diz que o filho fez com que ele pudesse se aposentar e que, em troca, ofereceria tudo que era seu no futuro, assegurando-o de qualquer coisa depois de sua morte.

Pai e filho se abraçam, e Jamie encerra o vídeo escrevendo na legenda que ama Richard. Nenhum seguidor conseguiu se conter, a quantidade de comentários elogiando a atitude do jovem, enaltecendo a reação do pai e se emocionando com o caso foram inúmeros. A vontade de retribuir tudo que já tinha recebido do pai foi capaz de contagiar a todos!

Comente!

Menino com árvore de Natal em lixão comove web: “Infância ou sobrevivência”

Artigo Anterior

Guepardo vê fotógrafo tirando um cochilo debaixo de uma árvore e resolve dormir junto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.