Filhos são luzes divinas que estarão conosco eternamente



Filhos são anjos que caem em nossas vidas, trazendo luz, alegria e aprendizados. Uma fonte de juventude inesgotável, que traz conforto e motivos para continuarmos sorrindo, mesmo diante das adversidades.

Quem convive diariamente com a maternidade ou paternidade sabe que criar um filho é uma enorme responsabilidade. Quando pequenos, temos que nos adequar ao seu pequeno mundinho. Tudo é tão delicado, que até os pais mais ríspidos se entregam diante de tanta ternura.

Não são só os pais que moldam seus filhos, também os filhos os moldam. Antes de tê-los, temos costumes, conceitos e comportamentos que mudarão com o passar do tempo. Aprendemos a ter paciência, responsabilidade e começamos a enxergar a vida de uma forma diferente, observando cada detalhe com mais intensidade.

É como se uma luz divina acendesse em nossos corações, interligando os nossos sentidos aos da pequenina criação.

Filhos são como anjos que caem em nossas vidas, trazendo luz, alegria e aprendizados. Uma fonte de juventude inesgotável, que traz conforto e motivos para continuarmos sorrindo, mesmo diante das adversidades.

Você, pai ou mãe, já parou para se perguntar sobre os aprendizados adquiridos após o nascimento de seus filhos? Com certeza, muitos. E tenha certeza de que continuaremos adquirindo saberes para o resto da vida.



Para quem ainda não faz parte desse círculo social, só um conselho: prepare-se! Muita coisa mudará e você viverá, amará, ouvirá, sorrirá e olhará tudo de forma diferente, com intensidade, equilíbrio e naturalidade.

Ser pai ou mãe é renascer para o outro, é receber uma luz afável que penetra em nossos corações e nos faz abençoados para toda a vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.