publicidade

Fique atento: algumas pessoas querem apenas sua companhia, não o seu amor

Algumas pessoas não querem o nosso amor, querem apenas saber que nos tem ao seu lado.

Algumas vezes na vida, encontramos pessoas com as quais nos identificamos profundamente. Compartilhamos os mesmos pensamentos, sonhos, desejos. Nós nos aproximamos muito rapidamente e começamos a sentir algo por elas, acreditando que seremos retribuídos e que a relação é recíproca.



No entanto, conforme o tempo passa, percebemos que a pessoa não está realmente interessada em nós. Ela não quer construir um relacionamento ao nosso lado, não quer nos amar, quer apenas nossa companhia, nossa presença.

Algumas pessoas não querem o nosso amor, querem apenas saber que nos tem ao seu lado. Elas não querem se conectar profundamente, não estão interessadas em nos agradar, nos fazer feliz. Elas não querem ser nosso apoio, nossos anjos da guarda, nossos ombros para chorar.

Essas pessoas estão indisponíveis. Elas só querem nossa companhia, quando for conveniente, quando estiverem se sentindo sozinhas, solitárias. Elas querem apenas a atenção que podemos oferecer.

Algumas pessoas são egoístas, só se importam com seus próprios sentimentos, com sua própria felicidade. Elas manipulam seus relacionamentos para que sejam benéficos apenas para si mesmas.


Elas apenas nos querem para fazê-las sentirem-se felizes consigo mesmas. Como não possuem segurança e amor-próprio suficiente para viverem bem sozinhas, elas buscam validação em nós e em outras pessoas em suas vidas. Seu interesse em nós é puramente superficial.

Se você tem dúvidas se um relacionamento em sua vida é assim, reflita: essa pessoa a (o) procura para saber como você está? Responde às suas mensagens com consideração ou apenas espera momentos confortáveis para ela? Só se esforça apenas quando é de seu interesse pessoal?

Se assim for, é porque ela não tem interesse real em você. Não tem nada para compartilhar, não corresponde aos seus sentimentos.


Seja mais seletivo com seus relacionamentos. Priorize a si mesmo e sua própria felicidade. Ao fazer isso, você começará a se envolver com pessoas positivas e que estão realmente interessadas em seu bem, em uma relação recíproca.

Você é uma pessoa incrível e merece o melhor da vida. Seja mais exigente com seus relacionamentos. Não permita ser tratado com descaso por ninguém. Você merece um amor real. Não aceite menos do que isso.


Direitos autorais da imagem de capa: panajiotis / Pixabay

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.