publicidade

Fique atento a esses 4 sinais de que alguém está tentando roubar sua energia:

Existem muitas pessoas que se alimentam da energia daqueles ao seu redor.



Essas pessoas são conhecidas como vampiros de energia, e sempre encontram uma maneira de nos deixar para baixo para sugarem tudo o que tiver de positivo em nós e depois irem atrás de outras presas.

Felizmente essas pessoas exibem sinais de suas intenções, o que pode nos ajudar a nos preparar e afastar de situações perigosas. Abaixo estão 4 desses sinais.

1. Fazê-lo focar no negativo

Os vampiros de energia não apenas desejam se alimentar de nossa energia, mas também têm a intenção de acabar com todo o nosso estoque de positividade e otimismo. Por isso, além de nos manipular e sugar nossas reservas energéticas, eles nos fazem focar nas coisas negativas, porque, dessa maneira, nós não enxergamos positividade em nenhuma direção, ficando totalmente afundados em negatividade e exclusão.


2. Mudanças de comportamento

As pessoas que desejam roubar nossa energia nos tratam com carinho e até mesmo exclusividade nos estágios iniciais do relacionamento, porque é quando estão operando seu plano de manipulação. No momento em que percebem que já nos dominaram, que estamos cada vez mais em seu mundo, elas se revelam e nos sobrecarregam com todas as suas energias negativas, tentando nos soterrar. No entanto, você pode combater isso, apenas um sorriso pode transmitir positividade para essa pessoa e fazê-la analisar as coisas por uma diferente perspectiva.


3. Vitimização

Essas pessoas podem exibir o comportamento de vitimização para tentar mantê-lo preso a elas. Podem lhes contar sobre todos os problemas e dificuldades pelas quais estão passando e como sua presença e apoio significa o mundo para ela. Mas se esse relacionamento lhe faz mal, não se culpe por desejar sair. Defenda o seu direito de se afastar e fazer o que lhe parece melhor para sua vida.



4. Aumentar os problemas

Sua reação negativa e triste frente às situações da vida são uma fonte de alimento para os vampiros de energia. Por esse motivo, eles aumentarão o tamanho e efeitos de um problema apenas para desesperá-lo e  fazê-lo sentir-se incompetente e incapaz. Em vez de ceder as suas manipulações, mostre sempre um olhar positivo sobre a situação e otimismo para o futuro.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.