3min. de leitura

Fique com uma pessoa que reconheça o seu valor

Fique com uma pessoa que reconheça o seu valor. Uma pessoa que suavize todos os seus medos, incertezas e inseguranças e que lhe dê um motivo para sorrir todos os dias. 

Fique com uma pessoa que o tranquilize de que, não importam os desafios que esteja passando agora, tudo vai ficar bem. Uma pessoa que escolha amá-lo e estar ao seu lado. Uma pessoa que prove todos os dias que é digna de sua confiança, de seu amor.


Você merece uma pessoa que o aceite como você realmente é, que não o faça sentir medo ou vergonha de se mostrar autenticamente. Uma pessoa que o abrace e o faça sentir-se protegida (o) de todo o mal de mundo, que sempre lembre o quão precioso (a) você é.

Fique com uma pessoa que seja sua companheira em todas as áreas da vida, que divida as responsabilidades da casa, da família, das contas. Uma pessoa que não inveje suas habilidades ou conquistas, e que deseje que você conquiste todos os sonhos.

Uma pessoa que mesmo em meio a crises está presente, porque sabe que não há motivos para deixá-lo. Uma pessoa que goste de vê-lo sorrindo, e que faça tudo em seu poder para fazê-lo verdadeiramente feliz.


Fique com uma pessoa que confie em você e em suas habilidades de ser bem-sucedido e que o incentive a tentar coisas novas e ir além, porque sabe que seu destino é ser grande.

Uma pessoa que não sinta ciúmes ou insegurança do seu passado, porque sabe que que você teve uma vida antes de o conhecer e que o que importa é o agora, o que vocês construíram juntos.

Fique com alguém que tenha perspectivas, sonhos, objetivos. Alguém com quem você possa crescer junto. Alguém com quem exista reciprocidade, apoio e atitude. Alguém cuja presença faça tudo parecer melhor.

Você merece estar com uma pessoa que reconheça o seu valor e tenha orgulho de dizer que está do seu lado.


Fique com esse alguém que não esconda os seus sentimentos e que saiba que você merece tudo de melhor em um relacionamento, porque é seu sonho transformado em realidade.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: balkonsky / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.