Fique com você!

Fique com você! Acorde feliz com você, te leve para passear, fique com você até tarde na cama. Te faça um café, te faça um cafuné.



Brinque com você, faça você rir até ter dor na barriga. Passe a mão no seu cabelo, daquele jeito que só você conhece. Coloque aquela roupa que mais te agrada, usa aquele sapato que mais se sente bem.

Use aquele perfume caro, ou não use nada, faça um rabo de cavalo, ou nem penteio o cabelo.

Fique com você! Leve-se para almoçar, para um passeio no parque dar. Se olhe nos olhos, respeite seu corpo, suas vontades, suas necessidades.


Ame o seu jeito de andar, o seu jeito de falar, e se alguém não gostar, está tudo bem, você não precisa mudar.

Acorde e durma pensando em você, em qual comida vai querer comer, o que desse dia vai querer fazer.

Fique com você, pegue na sua mão, abrace seu corpo, sinta a pele do seu rosto, descubra um lugar seu que não conhece, que não gosta, que acha feio. Olhe mil vezes no espelho, não para tentar algum defeito arrumar ou para com alguém se comparar. Olhe até aprender a de você mesmo gostar, do jeito que aparece do lado de lá.


Feche os olhos, sinta somente a sua respiração, se tiver medo, segure em suas mãos.

Fique com você! Passe uma segunda com você no sofá, divida com você um pote de pipoca e chore em um filme até se acabar, depois com os pés no sofá durma até o dia clarear.
Permita-se errar, permita-se gritar, espernear e depois se reconciliar.

Fique com você! Presenteie-se, elogie-se, sussurre com você. Ninguém precisa saber o realmente existe dentro de você. Sorria com você, ria de você, tenha prazer em cada vez mais se conhecer.

Conte a você seus segredos, suas vontades, suas mais loucas infantilidades.

Fique com você! Corra com você até cansar, coloque uma música nos ouvidos e dance com você até não mais aguentar, até em cima do sapato não mais conseguir ficar, até sentir que explicação nenhuma precisa dar.

Saia para uma noitada sem ligar para o que alguém vai pensar, quando tudo acabar, é com você que vai acordar, é para você que precisa olhar.

Não procure alguém que… Seja alguém que…

Dê-se a chance de ter tudo o que acha que possa merecer. Dê a si mesmo a chance de para você viver!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.