Lei da Atração

Fique firme com a lei da atração, mesmo quando os tempos são difíceis

Como a sua relação com Lei da Atração está indo? Você está firme, mesmo quando os tempos são difíceis?



Quando eu fui apresentada à Lei da Atração anos atrás, me senti imediatamente mais clara e otimista. Eu estava super animada com as possibilidades à frente, e mal podia esperar para começar a criar uma vida melhor para mim.

No entanto, nos primeiros anos, fiquei muitas vezes frustrada e decepcionada porque as coisas não estavam acontecendo mais rápido para mim. Eu ainda estava presa em um trabalho estressante e decepcionante, alguns dos meus relacionamentos pessoais eram problemáticos e eu continuava a me preocupar com dinheiro todos os dias.

Eu entendia o conceito da Lei da Atração, mas muitos dos meus sonhos continuavam a ficar fora de alcance. Às vezes, eu me preocupava em não ter o necessário para tornar meus sonhos realidade.



Desistir da Lei da Atração

Muitas pessoas desistem da Lei da Atração nos primeiros anos por causa de frustrações como estas.

Felizmente para mim, eu mantive minha fé no processo e continuava avançando. Meu objetivo número um na vida tornou-se aprender a aplicar esta lei de forma eficaz, e eu sabia que se continuasse colocando um pé na frente do outro, eu ficaria cada vez melhor.



Mantenha o curso

Você ficará espantado com a evolução de sua vida se manter o curso.

Hoje, eu vivo uma vida livre. Eu tenho o trabalho dos meus sonhos, meus relacionamentos são muito mais harmoniosos e o dinheiro está fluindo com facilidade. Eu faço o que quero fazer, quando quero, graças à Lei da Atração.


Claro, ainda tenho sonhos para conquistar, mas eles são muito maiores e melhores do que qualquer um desses sonhos menores de minha vida anterior. Minha confiança em minhas habilidades de manifestação cresceu exponencialmente, e continua a se expandir dia após dia.

A mudança está ocorrendo, e se acumulando ao longo do tempo!

Com toda a honestidade, eu não tenho ideia de como costumava lidar com toda a ansiedade e estresse de minha vida antes da Lei da Atração! Investia muito esforço e me frustrava muito com preocupações menores.

Se você pode se relacionar com os problemas e se preocupa em não ter o que é preciso para fazer as coisas acontecerem com a Lei da Atração, lembre-se de que tudo o que você tem a fazer é colocar um pé na frente do outro. Mantenha-se otimista e continue aprendendo e você fará grandes coisas com sua vida!


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today

25 prazeres da vida!

Artigo Anterior

Práticas poderosas para uma vibração positiva!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.