FIQUE LONGE DE QUALQUER PESSOA QUE FAÇA VOCÊ SE SENTIR DIFÍCIL DE AMAR…



Fique longe de pessoas que fazem você se esforçar para ter sua atenção. Pessoas que só respondem suas mensagens quando você diz algo suficientemente interessante. Pessoas que só tem tempo para você quando acreditam que você tem algo a oferecer-lhes.

Fique longe de pessoas que o acusam de exagerar quando você está realmente apenas se expressando. Pessoas que olham para você como se devesse calar a boca quando conta uma história. Pessoas que agem como se fossem superiores em todos os sentidos, como se fossem mais maduras e experientes.

Fique longe de pessoas que fazem você se sentir pouco atraente. Pessoas que te convencem de que fica melhor com seu cabelo alisado e sem óculos. Pessoas que você se recusa a ver, a menos que tenha tempo para se maquiar e depilar. Fique longe de pessoas com as quais não pode ser natural.

Fique longe de pessoas que fazem você se sentir culpado por tudo o que diz e faz. Pessoas que fazem você se sentir um idiota para ficar animado com um show ou filme. Pessoas que fazem você sentir que suas emoções são inválidas.

Fique longe de pessoas para as quais você sente necessidade de pedir desculpas, mesmo que não tenha feito nada de errado. Você não deve se desculpar por ser muito pegajoso, por fazer muitas perguntas ou por usar muita maquiagem. Você não deve ter que se desculpar por existir.

Então, fique longe de alguém que faça você sentir que é difícil de amar. Como se fosse um esforço ter tempo para você. Um esforço responder suas mensagens. Um esforço ouvir suas histórias. Um esforço estar perto de você.

Você não é um fardo. Você não deve se sentir fora de lugar quando está com seu parceiro. Como se fosse apenas uma questão de tempo até ele te ver como realmente é e fugir. Você não deve sentir que ele está fazendo um favor estando com você.

Encontre alguém que veja sua beleza interior e exterior, seu valor central. Alguém que responda suas mensagens prontamente. Alguém que te incentiva a falar sobre o seu dia, mesmo as partes insignificantes – porque quer saber tudo sobre você. Quer ouvir sua voz, suas histórias.



Encontre alguém que te mostre que te amar é a coisa a mais fácil do mundo. Porque, para ele, realmente é.

Ele adora passar tempo com você, mesmo que isso signifique passar um pouco menos de tempo com seus amigos. Ele adora te ver de manhã, mesmo que seu cabelo esteja uma bagunça. Ele ama você. Sem condições. Sem exceções.

Essa pessoa está lá fora. E ela vale a longa espera.

Então, por favor, fique longe de pessoas que fazem você sentir que é difícil te amar, porque isso é uma mentira. Te amar é a coisa mais fácil do mundo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.