Comportamento

“Apontaram arma”, Grazi Mourão, flagrada transando com o ex-Carrossel Thomaz Costa, fala sobre o susto

thomaz e grazi

A influenciadora e o ex-ator mirim foram flagrados por policiais militares no meio do ato sexual.

Uma notícia inusitada impactou a todos no dia 13 de março de 2022. O ator Thomaz Costa, conhecido pelo seu trabalho na novela Carrossel quando era criança, foi flagrado transando dentro com a influenciadora Grazi Mourão. O ato ocorrer no Rio de Janeiro e os dois foram interrompidos pela Polícia Militar do local, que os abordou, pois, Mourão e Costa faziam sexo dentro de um carro.

De acordo com informações da coluno do jornalista de entretenimento Leo Dias, a intervenção da polícia foi pesada e assustou os envolvidos. Grazi conversou com o jornalista e deu seu relato, contando que os policiais abordaram os dois aos gritos, exigindo que eles saíssem do carro. Mourão disse que os policiais chegaram a apontar a arma para eles.

Recordando como a situação chegou naquele nível, Mourão contou que ela e Costa já haviam marcado de gravar conteúdos juntos quando estivessem no Rio de Janeiro para suas contas do OnlyFans – plataforma onde vídeos e fotos de conteúdo adulto são compartilhados mediante o pagamento de uma assinatura.

De acordo com a influenciadora, ela e Thomaz se encontraram em um bar e começaram a beber até ficarem bêbados. Conversa vai, conversa vez, os dois estavam interessados em algo mais e decidiram ir até o carro. Grazi contou que os dois até passaram em frente ao seu prédio, mas como ambos estavam afim de uma adrenalina, eles acabaram fazendo o ato no próprio carro. Pouco tempo depois, a polícia chegou e começou a bater na porta, gritando para que os dois saíssem do carro e apontado armas para ela e Thomaz.

2 Apontaram arma Grazi Mourao flagrada transando com o ex Carrossel Thomaz Costa fala sobre o susto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thocostaoficial e Reprodução Instagram / @grazimourao

Grazi se recorda de ter entrado em desespero, querendo sair logo do carro, mas o ex-Carrossel não abriu as portas do carro, mesmo com as ordens dos policiais.

Quando finalmente saíram do carro, Grazi disse aos prantos aos motoristas que ela e Thomaz não estavam fazendo nada de errado. O ator chamou seu segurança e foi este que acalmou os policiais, para que os deixassem ir embora. No fim da confusão, eles foram liberados e não precisaram ir até a delegacia, pois o segurança de Thomaz também era policial e conseguiu apaziguar os ânimos de seus colegas. Depois do susto, o flagrante foi postado na conta do Only Fans de Thomaz e a história logo acabou se espalhando pelas redes sociais e manchetes de tabloides pelo Brasil.

Thomaz, de 21 anos, e Grazi, de 20 anos, divulgam conteúdo adulto em suas contas na plataforma OnlyFans, que também tem entre seus membros Hadson e Lucas Gallina, do BBB 20. Atualmente, a assinatura mensal de perfis está na base de 39 dólares, o equivalente a 200 reais. Mesmo com o susto que levaram, o ator aproveitou o burburinho para divulgar seu perfil e conseguir, quem sabe, mais assinantes.

O ex-ator infantil, inclusive, recebeu uma proposta inusitada de um de seus seguidores no OnlyFans: uma pessoa pediu para lamber os pés de Thomaz e disse que pagaria até R$ 100 mil reais para ter tal privilégio.

De acordo com o portal UOL, o pedido inusitado veio por meio de uma caixa de perguntas do Instagram. O seguidor revelou seu fetiche em pés e deixou claro que queria realizar sua fantasia com Thomaz, e pagaria uma quantidade generosa para tal.

O ator respondeu a proposta com humor, dizendo que tinha acabado de jogar bola, então seus pés estariam suados e com chulé. Ele questionou se ainda valeria os 100 mil e não revelou a identidade do seguidor. Pelo teor da sua resposta, podemos assumir que a proposta não foi aceita pelo ex-ator mirim.

0 %