Comportamento

“Idade é apenas um número”, diz Flávia Alessandra depois de posar para fotos sensuais aos 47 anos

Foto: Instagram
capa 16

Com a autoestima nas alturas, a atriz posou para uma foto sensual em seu perfil e deu exemplo de autoaceitação!

A chegada da “meia idade”, geralmente, é um momento de bastante desafios e receios, principalmente para as mulheres, já que é um novo ciclo da vida que se inicia, com muitas mudanças, tanto físicas, quanto mentais. Para alguns, esse novo capítulo é considerado aterrorizante, pois pode demonstrar quanto as coisas estão mudando e como não temos o controle dessas mudanças. Sem uma boa dose de auto aceitação, essa etapa da vida pode ser algo bem desafiador e gerar certas inseguranças.

A atriz Flávia Alessandra, no dia 18 de abril, deu uma grande “aula” de autoaceitação para os seus seguidores do Instagram, quando postou uma foto sensual com um vestido na cor vinho, cheio de recortes. No auge dos 47 anos, Flávia aproveitou essa postagem para exaltar a beleza do corpo feminino, independente do tempo e da idade e recebeu o carinho de muitos fãs e colegas de profissão.

Na publicação, a atriz escreveu: “Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também.”. Quase chegando aos 50 anos, a atriz dá um “show” de amor próprio, mas principalmente, se mostra confiante de seu corpo e das mudanças físicas que a idade pode proporcionar.

Screenshot 6 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

De pele à mostra, Flávia Alessandra, ainda na legenda, ela encorajou outras mulheres a se sentirem livres para serem o que quiserem: “Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”. Scheila Carvalho comentou a publicação em apoio: “Concordo lindona!”. Já a apresentadora Didi Wagner, elogiou a atriz: “Gata demais”. Em outro comentário, um usuário escreveu: “você é muito incrível meu amor, obrigada por sempre influenciar as mulheres a se amarem e estar em paz consigo mesma!”.

Fotos sensuais

Em seu Instagram, Flávia Alessandra compartilha várias fotos sensuais, de biquíni e vestidos justos, e mostra como é confiante e não tem medo da idade que tem, nem das mudanças que seu corpo pode mostrar durante o tempo. Independentemente de sua idade, Flávia se sente bem consigo mesma, e usa seu Instagram para inspirar outras mulheres.

Imagem 1 Idade é apenas um número diz Flávia Alessandra depois de posar para fotos sensuais aos 47 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @flaviaalessandra

Em uma publicação em março, Flávia Alessandra aparece em frente ao espelho, e escreve sobre como o olhar da mulher pode mudar de acordo com o tempo: “Por que cada dia em frente ao espelho é um dia diferente? Por que tem dia que nos achamos linda e em outros corremos dele? Somos iguais todos os dias, porém nosso interior é o que conta. Talvez tenha algo te chateando, ou simplesmente porque você esteja preocupada ou insatisfeita com algo.”

Flávia Alessandra é mãe de duas

A atriz Flávia Alessandra, já foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, e neste primeiro casamento, tiveram Giulia Costa, de 22 anos de idade. Atualmente, ela é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa, no qual têm a filha Olívia, de apenas 11 anos.

Mesmo sendo mãe, a atriz nunca deixou de explorar seu lado feminino e empoderado, e sempre compartilha suas “fases” nas redes sociais, com muito amor próprio.

Revista “Playboy”

Considerada uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira, Flávia Alessandra sempre tirou suspiros dos fãs pela sua beleza, mas principalmente, por se mostrar tão confiante, independentemente de sua idade. Em 2006, a atriz posou para uma edição da “Playboy”, uma revista de entretenimento erótico para o público masculino. Em 2009, Flávia Alessandra apareceu pela segunda vez na “Playboy”, e segundo o Correio do Povo, vendeu mais de 450 mil exemplares.

Imagem 2 Idade é apenas um número diz Flávia Alessandra depois de posar para fotos sensuais aos 47 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @flaviaalessandra

0 %