Signos

“Fogo de palha”. Estes 8 signos pegam fogo na paixão, mas o amor nunca dura!

Foto: Unsplash
capa site Fogo de palha Estes 4 signos pegam fogo na paixao mas o amor nunca vai durar

Estas combinações podem até parecer que dão certo, mas a rotina acaba mostrando suas diferenças.

Em inúmeros momentos, nós nos deparamos com aquele sentimento profundo por uma pessoa, que pode muito bem se assemelhar ao amor, mas que se desfaz quando os problemas surgem. A convivência exagerada, a constante insatisfação com o perfil do outro e até mesmo a necessidade de impor suas vontades em detrimento das do outro podem ser alguns dos motivos do fim do romance.

Por mais que se esforcem, se ambos não estiverem na mesma sintonia, que inclui objetivos similares, ou ao menos caminhar na mesma direção, dificilmente conseguirão permanecer juntos. Você deve estar se perguntando: ah, mas todos os casais precisam andar juntos, na mesma direção, senão nunca vão dar certo. A verdade é que nem sempre isso acontece, existem alguns encontros que duram mesmo quando os envolvidos ficam meses em lados opostos do globo.

Bom, esse não é o caso das quatro combinações desta lista. Dificilmente o casal vai conseguir superar os problemas, e muitas vezes um vai se irritar com o outro. Confira abaixo quais são:

1. Áries e Virgem

Essa combinação é realmente explosiva, e os virginianos se sentem completamente atraídos pela ousadia e pela presença dos arianos, sentindo profundo desejo pelos companheiros. Essa paixão rápida e arrebatadora acaba se revelando uma perfeita cilada, isso porque os nativos de Virgem não conseguem enxergar que esse espírito contestador e indomável será frequente.

Com o passar do tempo, os virginianos desenvolvem completa insegurança, já que não se comportam de maneira tão espontânea quanto os arianos,os quais ficam frustrados por sentir que precisam conter um pouco da sua sede de aventura e de conhecer o mundo. Sentem que estão em momentos diferentes, e isso pode motivar o término.

2. Touro e Sagitário

Os taurinos ficam completamente fascinados pela sensação de liberdade que os nativos de Sagitário demonstram frequentemente, aquela personalidade complexa e cheia de nuances, transpassada pela necessidade de mudança. Bom, aqueles que compreendem um pouco de astrologia sabem muito bem que essa combinação pode ser uma furada, não é mesmo?

Ela é definitivamente uma paixão persistente, duradoura, mas esse desejo acaba se revelando extremamente perigoso, já que os nativos de Touro estão em busca de um terreno seguro, de uma relação estável e de poder contar com o seguro. Justamente coisas que o sagitariano não pode oferecer, e essa constante vontade de mudar tudo a todo momento acaba desestabilizando o casal. Os sagitarianos podem sentir que os taurinos são muito acomodados, e também se incomodam com isso.

3. Câncer e Libra

Sabemos que os nativos de Libra são regidos por Vênus, o que lhes confere aquele ar sedutor e sexy por que muitas pessoas se sentem atraídas. Sempre dispostos a um romance, ainda que muito curto, esses nativos podem se envolver com os de Câncer, que caem na armadilha da paixão rapidamente.

Enquanto os cancerianos sentem que se conectaram profundamente com os librianos, estes se sentem pressionados e inseguros em tomar qualquer decisão, o que abala a relação. Enquanto um deseja dar tudo que tem, o outro não sabe bem o que está disposto a oferecer, e o resultado nós sabemos bem: frustração.

4. Escorpião e Gêmeos

Por fim, a última combinação que pode ser extremamente explosiva no início, mas acaba se revelando uma furada, é entre os nativos de Gêmeos e Escorpião. Os escorpianos se sentem facilmente atraídos pela capacidade comunicativa dos geminianos, que também se mostram extremamente abertos ao novo, inteligentes e criativos. Enquanto isso, os geminianos se sentem completamente fisgados pela sensualidade e pelo magnetismo dos escorpianos.

Mas os nativos de Escorpião, ainda que estejam dispostos ao novo, esbarram na ausência de sinais de sentimentos por parte dos geminianos, que não têm o hábito de dar atenção constante aos parceiros. Esse comportamento gera conflito no relacionamento, que tende a se desgastar e culminar em um término.

Vale lembrar que as combinações feitas aqui foram apenas a partir do signo solar, o que significa que muitas pessoas podem enxergar pontos de conflito com as descrições, isso ocorre porque também temos outros planetas em nosso mapa astral que influenciam a forma como lidamos com o amor e as nossas relações. Conferir um pouco mais a fundo esse comportamento e buscar respostas em outras posições astrológicas podem colaborar na busca de respostas.

0 %