Fogo, terra, água, ar: como os elementos de nosso signo astrológico influenciam a nossa personalidade

Qual é a sua opinião sobre a astrologia?



Seja lógica, racional ou conectada com a espiritualidade, não há como negar que muitos de nós têm muita crença em coisas que um cientista tradicional pode achar irracional ou supersticioso.

Por gerações, fomos classificados como nascidos sob um signo astrológico particular.

Em outras palavras, os doze meses são divididos em diferentes signos astrológicos.


Há uma forte crença de que todos os nascidos sob um signo astrológico particular têm suas personalidades únicas, características e traços influenciados por esse signo.

Então, como o seu signo astrológico é determinado?

fogo2


A posição do sol e da lua no momento do nosso nascimento é dos maiores fatores que influenciam os nossos signos astrológicos. Por isso, é importante saber a hora exata, data e local de nascimento para que um signo astrológico possa ser determinado com precisão.

Com base nisso, especialistas em astrologia tiram suas características, e há muitos que acreditam que ele desempenha um papel importante na determinação dos seus caminhos futuros. Por exemplo, a posição do sol no momento de seu nascimento poderia ter um profundo impacto sobre o seu padrão de comportamento, bem como as posições de outros planetas e estrelas que representam diferentes energias.

Cada signo tem seu próprio elemento particular que são: fogo, terra, água e ar.

Estes quatro elementos são extremamente críticos porque, bem, são a base para a vida.

Os doze signos estão ligados a cada um dos quatro elementos, e são os seguintes:

fogo3

1.Leão, Sagitário e Áries são signos de Fogo.

2.Virgem, Touro e Capricórnio são signos de Terra.

3.Libra, Aquário e Gêmeos são signos de Ar.

4.Câncer, Peixes e Escorpião são signos de água.

As pessoas nascidas em cada um dos elementos têm suas próprias qualidades e traços originais da natureza humana. Terra representa o elemento prático da vida, enquanto o Fogo representa o elemento físico. Ar é sobre o intelecto e a Água é emocional.

Quando uma pessoa quer saber mais sobre a sua personalidade, é crucial saber o momento exato do nascimento. Mesmo alguns minutos poderiam mudar o signo.


Um olhar mais profundo para os signos com base nos elementos

Virginianos são mais suscetíveis à praticidade em sua abordagem. Eles são um signo de Terra, então usam suas mãos e tendem a trabalhar com a Terra.

fogo4

Peixes, um signo de Água, é mais preocupado com as emoções e interação entre as pessoas.

Touro, um signo de Terra também é mais orientado fisicamente do que mentalmente.

Por outro lado, uma pessoa que nasce sob o signo de Câncer é mais provável que foque sobre os aspectos emocionais da sua realidade.

Aqueles que nascem sob o signo de Ar, Gêmeos, são intelectualmente mais orientados; são conhecidos por ficarem distantes e podem ser classificados como introvertidos.

Sagitarianos são conhecidos por serem muito mais extrovertidos, às vezes muito confiantes e impetuosos; pois são de um signo de Fogo. Semelhante a Áries, um carneiro que pode ser mais extrovertido do que outros.

Librianos são muito intelectualmente conduzidos e podem viver na maior parte em seu plano mental.

Estes são alguns exemplos, mas todo mundo experimenta a vida de forma diferente. Qual é o seu elemento? Você sente que ele se encaixa com a sua personalidade e quem você é?


Podem haver exceções à regra

fogo5

Embora possa haver exceções a estas regras, na maioria das vezes essas características são bastante precisas. É claro, podem haver outros fatores que influenciam, o que poderia diluir ou reforçar as características.

Em conclusão, a arte de usar signos astrológicos para definir o caráter e futuro de uma pessoa requer um pouco de educação, formação e prática.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.