Foi assim que você a deixou ir…


Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /mnt/data/home/469741.cloudwaysapps.com/ybgtkwhnjc/public_html/wp-content/plugins/social-warfare/lib/utilities/SWP_CURL.php on line 49

Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /mnt/data/home/469741.cloudwaysapps.com/ybgtkwhnjc/public_html/wp-content/plugins/social-warfare/lib/utilities/SWP_CURL.php on line 49

Você a deixou ir quando não lhe mostrou o que ela significava para você. Quando estava com muito medo de tentar, com medo de admitir a si mesmo que queria, quando se convenceu de que não precisava dela, porque nunca precisava de ninguém. Você a deixou ir quando ela tentou segurar.



Você a deixou ir quando fez ela sentir que era apenas mais uma. Que ela era como qualquer outra garota que você conhecia, que não fez o seu coração pular, como se ela e seu amor não fossem suficientes para você.

Você a deixou ir quando a fez sentir que ela nunca seria sua prioridade – nunca seria a garota que você escolheria.

Você a deixou ir quando não a correspondeu. Quando ela estendeu a mão, mas você se afastou, quando ela tentou se aproximar e você se distanciou, quando ela tentou te entender e você a deixou ainda mais intrigada. Você a deixou ir quando a tratou como se ela fosse temporária, quando ela estava te tratando como se fosse para sempre.


Você a deixou ir quando não teve certeza sobre ela. Quando não sabia se ela era a pessoa certa, quando a amou por um tempo e depois ficou em dúvida, quando a fez se apaixonar por você, mas decidiu não retribuir. Você a deixou ir porque não tinha medo de machucá-la – porque você a deixou cair sozinha.

Você a deixou ir quando a viu ir embora e não tentou correr atrás dela. Quando ela estava esperando você dizer algo, mas você não disse nada, e quando ela estava disposta a dar-lhe outra chance, mas você não se esforçou.

Você a deixou ir quando mostrou a ela que outra pessoa a trataria melhor. Alguém que não precisa de mais tempo para se decidir.


Você a deixou ir quando nunca voltou para pedir desculpas. Quando não tentou curar o coração que quebrou, e quando não lhe disse que deixá-la ir era a coisa a mais dura que já teve de fazer.

Você a deixou ir quando nunca a disse que sentia sua falta e que gostaria de poder vê-la novamente. Você a deixou ir quando não conseguiu apreciar sua companhia, quando a fez se sentir invisível.

E agora você está começando a ver tudo depois que ela se foi, você está percebendo que perdeu alguém especial, alguém real, alguém que merecia uma chance justa, uma pessoa digna de seu amor. Agora ela se foi, e deixá-la ir foi provavelmente a melhor coisa que você fez por ela, porque agora ela sabe que é hora de procurar alguém que a faça ficar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.