AmorRelacionamentos

Foi por isso que decidi desistir de nós, em vez de continuar lutando

Meus amigos sempre me perguntaram por que eu dei as costas a você com facilidade, ou porque eu nem sequer tentei lutar mais por nós. Eles sempre me disseram que eu deveria ter pesado as coisas bem, que as nossas memórias valiam muito mais do que o seu erro.



Mas por que nossas memórias não foram o suficiente para você não cometer esse erro?

Talvez não sou eu a pessoa incapaz de pesar as coisas, e sim você.

“Amor, estávamos apenas trocando mensagens de texto”, você diz. Sim, foram só mensagens de texto por quatro meses, e você me assegurava de que não estava falando com ninguém. Você só mudou o nome do contato para eu não saber. Você só estava dizendo a ela as coisas que escolheu não me dizer. Você estava apenas interessado em saber como foi seu dia. Você só queria ver como ela estava todos os dias.


foi por isso

Sim, foram apenas mensagens de texto.

Tentei entender que talvez vocês realmente se tornaram amigos, mas quando eu perguntei se você gostava dela, você disse que não sabia, isso eu não conseguia entender.

Quando olhei em seus olhos, tudo fez sentido. Você tinha se apaixonado. E por mais que eu tenha sentido vontade de mentir para mim mesma e acreditar que isso não era verdade, eu via que seus olhos não eram um reflexo dos meus. Eu sabia que não havia mais nada a fazer, além de desistir, em vez de continuar lutando.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Ame-se em primeiro lugar, ou ninguém te amará

Artigo Anterior

Mantenha os mosquitos longe com esta vela caseira de citronela

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.