AmorColunistasRelacionamentos

Foi só aquela vez…

Talvez nunca mais aconteça… E é isso, é só mais uma lembrança, uma única lembrança que pode permanecer a vida toda, porque alguns amores duram muito pouco, mas as lembranças são eternas…



Por mais que acreditemos no amor, o tempo passa e mais coisas além dele começam aos poucos a entrar em nossas vidas. O tempo do amor é realmente eterno, mas nós não somos eternamente os mesmos. Basta olhar um pouco para trás, uns dois ou três anos para perceber o quanto tudo mudou.

Há uma dúvida quanto ao tempo do amor, já que muitas vezes mudamos sem nem perceber. Então não dá pra dizer que vamos amar para sempre se nem mesmo sabemos por quanto tempo estaremos dessa forma. A vida é imprevisível, mas somos convidados a querer e a acreditar no amor pelo tempo que ele durar. E já que não há tempo para o amor, amar a cada dia e cada vez mais pode ser a melhor opção.

FOI SÓ AQUELA VEZ - FOTO 01


Guardamos algumas lembranças de um “era uma vez” que não acabou com um “viveram felizes para sempre”. São boas lembranças, mas agora está tudo diferente. Como é duro conviver apenas com as lembranças do amor, mas ao menos há uma prova de que algum dia houve um amor.

Algum dia, em algum lugar li uma frase que dizia que um pouco de amor dura pra sempre. Achei tão consolador… Parece que as pessoas nem são amadas, a ponto de conviver bem apenas com as lembranças do amor. Agora entendo que não são apenas lembranças, são uma prova de que algum dia houve amor e que ainda podemos acreditar nele, mesmo que se manifeste por outra pessoa.

Porque o que importa é sempre amar, ainda que o amanhã guarde muitas surpresas e que nem tudo aconteça como gostaríamos. Algum dia houve felicidade e amor, ainda que sejam apenas lembranças. E nesse tempo que não para, quem parou algum dia para amar as pessoas, escolheu por guardar as melhores lembranças.

FOI SÓ AQUELA VEZ - FOTO DE CAPA E FOTO 02


E se em um dia qualquer fomos amados, podemos esperar que venham próximos. Esqueça se não está como queria, as coisas mudam, tudo muda, mas só você pode garantir que o amor permaneça em sua vida. Exercite o amor com todas as pessoas, abrace seus pais e irmãos, conte boas histórias para os amigos, felicite cada aniversariante que você conhece.

Comece agora a escrever uma história de amor em sua vida, levando o que tem de melhor para o lugar que for. No final não será apenas uma lembrança, mas muitas e as melhores possíveis.

Não será apenas uma vez porque ainda estamos aqui e devemos acreditar que coisas boas acontecem, e coisas ainda melhores podemos fazer acontecer. Hoje é dia de fazer algo para algum dia relembrar. Faça com amor.


Fobia social, a depressão agravada!

Artigo Anterior

Limpe essa bagunça primeiro! e depois abra-se para o novo…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.