Foque no quadro geral: os reveses são somente detalhes pequenos…

3min. de leitura

Muitas vezes ficamos presos aos detalhes e perdemos de vista o que realmente importa..

Por exemplo, talvez você queira encontrar a  sua alma gêmea. No entanto, ao invés de ficar focado no objetivo (um relacionamento de qualidade) você fica preso em cada pequeno detalhe da sua vida amorosa. Você gasta muito tempo pensando sobre como foi  o encontro, se a pessoa vai ligar ou se você disse a coisa certa.



Ou talvez seu sonho seja ser um grande ator de Hollywood. Ao invés de manter seu olho no grande prêmio, você fica estressado com audições individuais ou a perfeição de sua atuação. Ao invés de manter a fé, o perfeccionismo sufoca seu talento e carisma.

Isso nos acontece muito.

Retrocessos são pequenos detalhes em um plano principal

Às vezes, você tem um grande objetivo em mente, e um pequeno revés faz com que você perca a fé. No entanto, a longo prazo, você percebe que o retrocesso realmente te ajudou, ao invés de te ferir.


Por exemplo, talvez tenha sido bom a outra pessoa não ter ligado de volta, assim você estará disponível quando a pessoa essencial aparecer.

Talvez tenha sido bom você perder o cliente, porque ele te ensinou algo inestimável sobre os negócios. Sem essa perda, você não estaria preparado para realmente executar um negócio rentável.

Lembre-se: se você tem um grande sonho, o universo está sempre fazendo o seu melhor para orientá-lo em direção a ele. Às vezes, isso significa colidir com lições e pedras para ajudá-lo a chegar onde quer estar.


Então, hoje, se você está envolvido nos detalhes, dê um passo atrás! Respire profundamente e lembre-se do que realmente deseja alcançar.

Concentre-se no todo e deixe os detalhes cuidarem de si mesmos. Quanto mais calmamente você lidar com os contratempos, mais facilmente os mesmos contratempos irão levá-lo para, exatamente, onde você deseja estar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.