Notícias

Foragido da Justiça, condenado pela morte do menino João Hélio é preso

Agentes da SEAP prenderam dois foragidos da Justiça, entre eles um dos condenados pela morte do menino, arrastado por sete quilômetros por ruas da Zona Norte, em 2007.



Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN) localizaram e prenderam nesta terça-feira (23), em Turiaçu, na Zona Norte do Rio, um dos condenados pela morte do menino João Hélio, em 2007. O condenado não teve o nome divulgado.

Após 12 anos no sistema penitenciário, o preso cumpria prisão albergue domiciliar (PAD), sendo monitorado pela unidade de monitoração eletrônica da SEAP.

Segundo a Seap, após voltar a praticar crimes previstos no art 157 do Código Penal, foi expedido contra ele um novo mandado de prisão, expedido pela Justiça. A ocorrência foi registrada na 29ª DP.


Em outra ação, Policiais Penais da Divisão de Busca e Recaptura (RECAP), prenderam nessa segunda-feira (22/06) em Benfica, um homem foragido da Justiça desde 2019. Ele possui anotações criminais de peculato e associação criminosa. A ocorrência deste caso foi registrada na 39ªDP.

Mulher morta após carro ser atingido por caminhão estava grávida de 6 meses: ‘Sonho dela era ser mãe’, diz irmã

Artigo Anterior

Filha de pastor que teve mal súbito surfando morre 2 meses depois, aos 26

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.