Notícias

‘Força Chico’: vídeo de mãe raspando cabelo do filho com leucemia gera onda de solidariedade

“Força Chico” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira. O motivo? A repercussão de um vídeo emocionante da mãe de um menino raspando o cabelo dele após o início do tratamento contra a leucemia.



O registro foi compartilhado por Camila Abreu na segunda-feira, e já tem mais de um milhão de visualizações na rede social.

Na postagem, ela escreveu: “Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão deboa”.

O vídeo mostra que, enquanto a mãe chora, a criança impressiona pela força: “é tranquilo mamãe”, ele diz. E depois brinca: “Minha mãe é assim mesmo, gente. Ela chora por tudo”, arrancando gargalhadas de Camila.


O tratamento de Francisco iniciou no dia 7 de maio. A mãe conta que tudo começou com uma febre alta, ainda em março. De início, acreditava-se que ele poderia ter alguma doença viral.

Francisco passou 12 dias internado, teve alta, e precisou voltar ao hospital uma semana depois, onde ficou por mais 11 dias. Após exames, recebeu o diagnóstico de leucemia. A família de Palmas, no Tocantins, viajou então para Barretos, em São Paulo, para realizar o tratamento no Hospital do Amor.

Após a repercussão da publicação e a corrente de solidariedade pelo filho, Camila contou que transforma as mensagens em combustível para cuidar de si e de Francisco.


“Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pela mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?”, ressaltou.

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

 

 


 

Além de armas, Lázaro levava macarrão instantâneo, biscoito e remédios

Artigo Anterior

Vídeo mostra momento em que jornalista saca arma antes de atirar na ex-namorada em MT

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.