Comportamento

A força inspiradora de uma galáxia, muito, muito distante…

#Narrativas Que Inspiram



Quando o assusto é a Saga Star Wars, a maioria das pessoas pensam em naves espaciais e espadas de luzes. Porém a história criada pelo cineastra George Lucas tem muito mais em sua inteligente narrativa.

Os roteiros dos 6 filmes de George Lucas contém uma das histórias mais Inspiradoras de todos os tempos. Onde a fase 1, formada pela primeira trilogia, inspira os fãs a acreditar em si e buscar por seus sonhos. Porque não adianta sonhar, sem ter a determinação para realizá-lo. Seja se tornando um jedi ou na conquista do universo, se alguém quer alcançar um objetivo, terá que trabalhar muito e se dedicar.

Além de inspirar a busca por realizações pessoais, a história de Star Wars na fase 2 da saga de George Lucas, composta da segunda trilogia, inspira a união através de laços de amizade e família.


Assim como a união em prol de um ideal, que no caso é a luta pela liberdade e contra o imperialismo ditador que usurpa os direitos mais básicos das pessoas, em diversas partes do universo, para manter o poder.

Junto aos inspiradores temas contidos na fantástica trama, há também um alerta sobre as consequências de atos impensáveis e egoístas, que cada um comete durante os anos de vida e o quanto podem causar o caos aos outros.

Porque cada um importa e cada ato terá a sua consequência, seja para um futuro melhor ou não.

A Saga Star Wars de George Lucas inspira as pessoas a serem melhores, ao assumirem seus atos e, principalmente, viverem com as consequências deles.


O mais incrível dos inspiradores filmes é que cada idade os verá de uma forma, tudo dependerá do conhecimento de cada um e de qual geração pertence. Porque Star Wars é uma verdade saga que a cada nova geração conquista e inspira uma nova gama de fãs que vendo os filmes os reavaliam, percebendo o que outros não conseguem. Se inspirando com a história e mostrando que a força está com eles, assim como com todos nós.

Quantas vezes queremos salvar o mundo de alguém…

Artigo Anterior

Cura energética – o que é a energia e qual a sua relação com os problemas de saúde?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.