ColunistasLei da Atração

A forma como você se trata ou trata outro ser é a maneira que você receberá isso!

“SOBRE SER… E TER! ”



Sobre um post que fiz desse assunto e algumas pessoas me chamaram no inbox para perguntas do tipo:

  • Mas eu não devo então ter nada? Só devo ser?

  • Então não devo desejar coisas?
  • Mas e os sonhos que tenho de ter conforto, casa, carro?

Resolvi escrever sobre isso para fazê-los compreender algumas coisas sobre SER e TER.


O que é o termo “SER”?

a-forma-como-voce-se-trata-capa-e-foto-02

Ser é fazer com que sua melhor versão apareça. Ser é ser você mesmo em sua totalidade, aparando suas deficiências internas para que as mudanças que você deseja possam acontecer. Ser é desenvolver o melhor de você para si e para os outros. Ser é ter a consciência de que somos todos um e que tudo o que você quer que aconteça só pode partir de você mesmo. Ser é arrumar sua bagunça interna para que você consiga aproveitar todas as situações que aparecem em sua vida, sejam elas boas e ruins. Aprender. SER um SER que possa enxergar que a vida não é apenas para si.

A vida é uma única consciência coletiva e todos fazemos parte desta mesma estrutura. E o que você faz para si, está fazendo também para o outro. E vice-versa. Estamos aqui para SERMOS o que o Criador É. Pois queiram vocês ou não, DEUS está dentro de cada um. E a forma como você se trata ou trata um outro SER é a maneira como você receberá isso. E isso se reflete em tudo o que você manifesta em sua vida. SER melhor é cultivar seu jardim interno para que ele lhe dê flores e não espinhos.


E onde o TER se encaixa?

Quando você é amor, luz, alegria, felicidade, compreensão, e se importa mais com o DAR, automaticamente sua FREQUÊNCIA se eleva e você não precisa ficar pedindo a Deus e a qualquer santo a todo momento “coisas”. Elas automaticamente vêm até você. Então, porque o SER é mais importante que o TER? Porque quando você é um todo de coisas boas, você só pode atrair as coisas boas. É assim que o fluxo funciona. Você recebe o que dá. Reclame e se lamente e receberá mais disso. Você recebe sempre mais daquilo que faz. Você recebe exatamente aquilo que proporciona a si e ao outro.

Você não precisa ficar incessantemente pedindo e “lutando ostensivamente” por aquilo que você quer. Você terá. É a Lei.

Isso não quer dizer que você não tenha que ter sonhos, desejos… De forma alguma! Você tem esse direito! O que é muito desgastante e o que eu mais vejo é a forma com que as pessoas querem desesperadamente “apenas” ter coisas para satisfazerem seu ego deixando para traz o que há de mais importante que é o AMOR. E dai, nada acontece. E mesmo que as tenham, ainda estão frustradas. Porque o amor é a fonte de TODAS as coisas.


a-forma-como-voce-se-trata-foto-01

O amor finaliza o carma, o amor aproxima pessoas, o amor cura e traz TUDO o que você quer TER com maior facilidade para você. Sem esforço, sem desgastes. Então, pare de insistir e gastar toda sua energia em TER coisas a todo momento, todos os dias porque isso só está fazendo com que essas coisas se afastem de você. Você não está colocando amor. Está colocando energia de falta. Está afirmando, quando você deseja demais, que não tem aquilo o que quer. Observe. Coloque amor em tudo o que você faz. E ai sim, você poderá TER conscientemente de que você recebeu aquilo porque você É um ímã de bons sentimentos, pensamentos e atitudes. Consequentemente de tudo o que deseja.

Beijo do coração


Não sei por que continuo insistindo em nós…

Artigo Anterior

A solidão é o meu momento de recarrego…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.