Pessoas inspiradoras

Formanda faz postagem sobre o seu antes e depois das drogas, e viraliza. Evolução impressionante!

A evolução desta mulher conquistou a web e lhe rendeu muitos admiradores. Uma história incrível!



Histórias de superação são sempre inspiradoras e enchem os nossos corações de esperança sobre tudo que podemos alcançar em nossa jornada. Hoje trouxemos uma dessas histórias, que certamente mostrará que os limites estão apenas em nossas mentes.

Em uma matéria, o portal Today contou a história da estadunidense Virginia “Ginny” Burton, que tem conquistado muitos fãs. Ela compartilhou sua história de vitória contra as drogas. Quando tinha apenas 6 anos, ela já foi introduzida nesse mundo por sua mãe, que tinha problema com vícios. Aos 14 anos, já usando drogas muito pesadas, ela abandonou a escola por causa do vício.

Antes muito doce, Ginny se tornou uma jovem agressiva e brava, que frequentava diversos centros de detenção juvenil. Em 2012, a jovem já tinha três filhos, morava na rua e havia cumprido várias sentenças de prisão. Seus filhos foram tirados dela. A jovem acabou presa e, nesse período, começou a mudar radicalmente a sua realidade.


Enquanto esteve presa, ficou sóbria, e atualmente já está há mais de oito anos “limpa” de todo tipo de substância entorpecente. Ela viu nos estudos outra grande oportunidade de mudar a sua história para melhor e, recentemente, formou-se em Ciências Políticas na Universidade de Washington.

Ao concluir essa etapa tão importante da sua vida, Ginny, atualmente casada, fez uma publicação em seu Facebook com um “antes e depois” impressionante, que acumula milhares de reações. A primeira foto mostra como ela era em 2005 e a segunda é sua aparência atual, feliz com seu traje de formatura.

Direitos autorais: reprodução Facebook/V Ginny Burton.

Direitos autorais: reprodução Facebook/V Ginny Burton.


Ouvida pelo Today, a formanda disse que se emocionou muito com a sua formatura, que foi uma prova de que ela era capaz de muito mais do que imaginava. Ginny disse que sempre imaginou que pessoas como ela, que vieram de lares complicados, não conseguissem conquistar coisas boas, mas percebeu que podem sim. Desde que se libertou das drogas, a mulher disse que testemunhou seu renascimento.

Ela se apaixonou pelas caminhadas e já escalou 2.000 metros em geleiras até o topo do Monte Rainier, em Washington, também pratica meditação diariamente e tem uma alimentação saudável, baseada especialmente em plantas.

Direitos autorais: reprodução Facebook/V Ginny Burton.

Com sua formação, a jovem, que ainda frequenta os Narcóticos Anônimos regularmente, para manter-se controlada, espera melhorar o sistema prisional do seu país, para que se torne um um ambiente de reabilitação.


Finalizando a entrevista, Ginny disse que hoje sente que é a pessoa que sempre soube que existia dentro de seu coração. Que exemplo poderoso de superação. Que ela inspire você a não desistir dos seus objetivos.

Policial resgata família com 5 crianças, que vivia na miséria em matagal, e lhe oferece emprego e abrigo!

Artigo Anterior

Sem-teto diplomado, que distribuiu currículos na rua, recebe proposta do Google e Netflix. “Faminto de sucesso”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.